Autor Tópico: WTCC Vila Real 2105  (Lida 3956 vezes)

Offline pjrcampos

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens: 1120
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
WTCC Vila Real 2105
« em: 13 de Julho de 2015, 09:51 am »
Boas,

Pois ontem, lá foi dia de corridas em Vila Real. Muito calor, corridas um pouco monótonas, o azar habitual do Tiago Monteiro (porque raio inventámos nós o fado??!!! ) Mas é sempre uma emoção enorme estar mesmo ao lado da pista a ver passar aquelas máquinas diabólicas!...
Do muito que vi, partilho duas fotos bem emblemáticas do nosso simbolo do losango.
Um Renault (sinceramente não faço ideia do que é, mas tinha o simbolo Renault  :embarrassed: )


E um fantástico Megane do campeonato nacional de velocidade. E sim, à frente de um Lamborghini, que não o conseguiu passar  :happy:


Este carro é verdadeiramente espectacular!...

Fica aqui o convite para partilharem as vossas fotos deste fantástico evento para Portugal.

Grande abraço a todos!

(Peço desculpa, mas carreguei sem querer no "Enter", e enviei a mensagem antes de acabar de a escrever...  :shocked: :angry: )

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: WTCC Vila Real 2105
« Responder #1 em: 13 de Julho de 2015, 13:25 pm »
O 1º charuto é um Renault Spider. :wink:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Ncobra

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Abrantes / Venda do Pinheiro
  • Mensagens: 53
  • Garagem : Laguna dTi RXT ´99, Scenic dCi Dyn S ´10
Re: WTCC Vila Real 2105
« Responder #2 em: 13 de Julho de 2015, 14:01 pm »
...
Um Renault (sinceramente não faço ideia do que é, mas tinha o simbolo Renault  :embarrassed: )
...

Único e inconfundível Spider, primeira versão sem párabrisas.  :w00t:

Offline Silvestre

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Mensagens: 4214
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
Re: WTCC Vila Real 2105
« Responder #3 em: 13 de Julho de 2015, 14:05 pm »
Oh pah, eu a 30 minutos disso e nem fui ver. Também me disseram que se pagava uma fortuna.  :laugh:
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline pjrcampos

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens: 1120
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
Re: WTCC Vila Real 2105
« Responder #4 em: 13 de Julho de 2015, 14:27 pm »
Silvestre, viste a foto do Megane? Era onde eu estava a ver a prova. Os carros passavam, sem exagero, a metro e meio de mim, com vista para duas curvas. Sabes quanto paguei? 0€! Aquilo basta aparecer e ver junto às redes, que é onde se tem as maiores emoções. As bancadas, essas sim, carissimas! Aliás, acho que se perdeu a noção do país onde vivemos. Queriam no minimo 40€ para os 3 dias, por pessoa... Ora eu, a minha cara metade e a herdeira... Uma parvoice! E não vendiam apenas para um dia, como Porto, há dois anos. Apenas para os três. Sem sentido. Mas assim ainda foi melhor, porque não paguei nada, e vi muito melhor do que na bancada... :)

Acredita que valia a pena!...

Abraço!

Offline laguna3_2015

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: lisboa
  • Mensagens: 8
Re: WTCC Vila Real 2105
« Responder #5 em: 13 de Julho de 2015, 14:33 pm »
o WTCC em Vila Real é retratado nesta foto. 

Grande festa do automobilismo, com algumas falhas, mas para o 1º evento internacional bastante acima da média