Autor TĂłpico: Renault megane coupe com dissimetria  (Lida 1118 vezes)

Offline DanielaL

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Felgueiras
  • Mensagens: 17
  • Garagem : Renault Clio 3/ Renault Megane 4
Renault megane coupe com dissimetria
« em: 24 de Novembro de 2019, 14:51 pm »
Boa tarde.
Estou a pensar adquirir um Renault megane coupe...
Já estive a ver alguns, e encontrei um que me interessou... De 2012, 1.5, 110cvs, embora com 175000kms. Vidros ligeiramente escurecidos, jantes japan racing pretinhas já com GPS, tambem com pintura feita à cerca de 1 ano, segundo o dono e que de facto aparenta pelo aspecto. O dono disse-me também que nunca teve acidentes graves com ela, só toquezinhos à base de chapa. No entanto, ontem fui vê-la e levei o meu pai comigo que até entende da área, ele notou umas dissimetrias nas folgas e também o para-brisas que já é de 2013 que não está bem encaixado segundo análise do meu pai. Ainda na parte do tejadilho tem um desnivelamento no lado direito enquanto o esquerdo está certinho, emesmo o capô tem a folga mais aberta de um lado. Com isto o meu pai concluiu que o dono não está a dizer a verdade e que já teve acidentes graves, mencionou até um possível capotamento... O amigo do dono, onde está o carro de momento disse que eventualmente essas folgas poderiam ser derivado à pintura, talvez tivessem desmontado o carro e não afinaram as peças correctamente, ainda por sua vez o meu pai encontrou marcas de fita por dentro das portas, o que levou o meu pai a assumir que o caro apenas levou um banho e por isso não foi desmontado... O que acham? É possível um renault ganhar dissimetrias nas folgas com o uso? Ou será que realmente ele teve acidentes graves? Obrigado

Offline Farfalho

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2517
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
Re: Renault megane coupe com dissimetria
« Responder #1 em: 24 de Novembro de 2019, 19:21 pm »
Com a matrĂ­cula pode-se averiguar se esteve envolvido em acidentes.

Sent from my ASUS_X017DA using Tapatalk


Offline DanielaL

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Felgueiras
  • Mensagens: 17
  • Garagem : Renault Clio 3/ Renault Megane 4
Re: Renault megane coupe com dissimetria
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2019, 20:11 pm »
Sim, tenho conhecimento disso. Mas no entanto se for um acidente que nĂŁo foi participado ao seguro, fico a saber o mesmo... Portanto deduzo que concluir esta compra seria um risco.

Offline Ganzado75

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Alhos Vedros
  • Mensagens: 496
  • Garagem : Megane IV Sport Tourer GT Line 1.6 , Captur 0.9 Tce
Re: Renault megane coupe com dissimetria
« Responder #3 em: 25 de Novembro de 2019, 19:50 pm »
só pelo que dizes do vidro... alguma coisa aconteceu.. porque ninguém mete um vidro novo só porque lhe apetece.. mas pesquisa pela matricula a ver se aparece algum acidente.. isso das folgas a renault tem muita diferenças de um lado para o outro mas nada de anormal... EX.. podes ter no capot uma diferença de 1mm de diferenças entre lados.. agora podes é ver nas portas o GAP que tens entre carroçaria.. ai consegues ver se levou alguma mocada de lado e torceu...