Boas pessoal, fiz uma pesquisa no site e não encontrei nada sobre o meu problema mas se estiver enganado corrijam-me se faz favor.
Então é o seguinte comprei o meu 1.9d á um mês e meio e durante um mês fui vendo sempre os nÃveis e tirando o lÃquido refrigerante baixar um pouco não acrescentei , estava tudo ok, mas de 15 dias para cá ele chegou ao mÃn. e desde os 315625 até aos 316500 anda sempre a baixar já pus 1.4l de lÃquÃdo para completar até ao máx. com o carro desligado à uns min, abro a tampa e nada de pressão, noto é que o tubo de baixo anda um pouco mais frio e mais flexivel que o de cima, a cor do lÃquido também está verde, o óleo a nÃvel. a temperatura, só subiu um pouco de meio uma vez em pára arranca, de resto sempre a menos de meio a puxar.
Estes motores costumam ter algum ponto de fugas mais crónicos? o chão está seco também.
Resumindo desde que o comprei com 314600 até agora com 316500 1.4l de lÃquido.
Desculpem o texto longo, mas queria explicar o melhor possÃvel
Cumprimentos