Autor Tópico: Megane ST 1.5Dci GT Line ou C5 2.0Hdi  (Lida 4189 vezes)

Offline davidvilao

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 17
Re: Megane ST 1.5Dci GT Line ou C5 2.0Hdi
« Responder #15 em: 30 de Abril de 2017, 10:03 am »
Meus caros, venho aqui apenas deixar o seguinte alerta:

A compra do Laguna ficou por terra, e por culpa de mais um malandro, aldrabão de um gerente de stands, que cada vez mais teimam em não cumprir a lei.

Depois de ter sinalizado o carro com 2000€ dirigi-me ontem ao stand SLCar em Sintra, depois de ter verificado a viatura e ter dado uma volta de cerca de 2 kms, realizei o restante pagamento, já dentro do escritório sou brindado com um Termo de Responsabilidade, onde o stand declinava quaisquer problemas que a viatura pudesse vir a dar, pois bem, como sou uma pessoa minimamente informada, alertei o senhor que aquela situação não era legal e que eu não iria assinar qualquer termo, bem a partir daqui, foi o descalabro total em termos de falta de educação e de respeito para com a minha esposa e para comigo, disse-lhe inclusive que a LEI obriga a que seja dada uma garantia de 2 anos, e que só pode ser reduzida para 1 ano por mutuo acordo, pois este senhor alegou que o anuncio dizia que acrescia 500€ de garantia e que "AQUI DENTRO A LEI SOU EU", muito bem,...posto isto estivemos cerca de 30 minutos à espera que o Sr. Sérgio, gerente deste dito stand, se prestasse a devolver o dinheiro que lhe tinha sido prontamente pago.

Foi-lhe pedido o livro de reclamações, o qual se negou a dar, e passo a citar " Livro de reclamações aqui só com GNR", pois muito bem, chamou-se a GNR, que infelizmente demorou mais de 1h a chegar ao local, dado esta situação este negociante de carros, decidiu fechar o stand e FUGIR, pois claro, estava comprometido...

Apenas queria deixar claro que temos direitos enquanto consumidores, e não se deixem enganar por estes "trapalhões" e mal educados, pagar por garantias?! Não!

Lamento vir desabafar aqui, mas SL Car não recomendo!!

PS: Este dito negociante, nem se prestou a vir mostrar a viatura, não soube esclarecer se o carro tinha revisões ou não, e bem quando não se quer dar garantia de um carro de 2010, alguma coisa está mal...

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Megane ST 1.5Dci GT Line ou C5 2.0Hdi
« Responder #16 em: 30 de Abril de 2017, 10:44 am »
Não quer dizer que algo esteja mal, simplesmente eles também nunca chegam a saber bem se seria um carro que iria dar problemas ou não. É sempre uma incógnita.

A atitude dele só mostra que ainda existem muitos trafulhas, a mim também me tentaram enganar com um Clio 3 mas aí foi fácil de desistir.

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4984
Re: Megane ST 1.5Dci GT Line ou C5 2.0Hdi
« Responder #17 em: 30 de Abril de 2017, 14:25 pm »
Fiquei vacinado com esses stand's

Mais vale pagar um pouco mais e comprar nos usados da marca, pelo menos a garantia é outra.
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline alvaro carvalho

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 1335
Re: Megane ST 1.5Dci GT Line ou C5 2.0Hdi
« Responder #18 em: 01 de Maio de 2017, 10:50 am »
É bom saber. Pois moro em Sintra😊
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv