Autor TĂłpico: Dia 25 de Dezembro de 2013  (Lida 3864 vezes)

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Dia 25 de Dezembro de 2013
« em: 08 de Novembro de 2013, 22:51 pm »
Boa noite.

Este ano tem sido de muitas mudanças para mim, algumas más, algumas boas. Por certas e determinadas razões, este ano não tenho razões para festejar o natal (não interessam para o assunto).

Sendo assim, e sendo um dia que vai ser normal apesar de nĂŁo trabalhar, pretendo sair de manhĂŁ e voltar ao fim do dia 25, se possĂ­vel a 26/12.

Peço-vos ajuda num roteiro turístico para executar sozinho nesse dia, fotográfico claro esta, saindo da zona de Palmela, alimentação (almoço e jantar) e retorno, principalmente com motivos fotográficos ou de interesse pois pretendo levar o equipamento fotográfico a reboque nesse dia.

A área de acção será:



Entre as linhas vermelhas. Peço-vos então ajuda para me ajudarem a redigir um Itinerário para esse dia. A distancia, combustível e kms feitos não é nem será problema. Espero pelas vossas sugestões!

Offline Silvestre

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Mensagens: 4214
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
Re: Dia 25 de Dezembro de 2013
« Responder #1 em: 09 de Novembro de 2013, 00:33 am »
Se fores religioso podes passar por fátima.  :smiley:
Pode ser um ponto onde passares.
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Dia 25 de Dezembro de 2013
« Responder #2 em: 09 de Novembro de 2013, 00:50 am »
Em Elvas tens lá o "aqueduto das aguas livres" , e em Estremoz, tens o castelo e a entrada da praça de toiros, se tiveres numa de monumentos, encontras alguns engraçados pelo alto Alentejo, alem de que se encontram também ruínas, pontes romanas, antas, etc.

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Dia 25 de Dezembro de 2013
« Responder #3 em: 09 de Novembro de 2013, 20:45 pm »
Actualmente já tinha parte do Percurso. Ir pela A2, virar para a A23 e sair antes de Abrantes para apanhar o Castelo de Almourol. Depois devo ir até Abrantes, tirar a fotografia do castelo virado para a central termoeléctrica, a ponte antiga em ferro que passa o Tejo, e virar para a nacional até Portalegre.

Dai para a frente nĂŁo tenho mais nada planeado. Conto ir parando de vez em quando quando vir algo de interesse que valha a pena.

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Dia 25 de Dezembro de 2013
« Responder #4 em: 09 de Novembro de 2013, 21:23 pm »
Por acaso também me lembrei do castelo de almorol, ainda à pouco tempo lá estive. fica a informação de que está fechado para obras, no entanto é possível fazer na mesma o passeio de barco, e com um pouco de jeito ainda dá para dar uma voltinha rápida pela ilha ;)

Depois se fores na estrada que vai de ponte de dor para alter do chão, se não me engano, perto de seda, há uma ponte romana em muito bom estado.

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Dia 25 de Dezembro de 2013
« Responder #5 em: 25 de Dezembro de 2013, 17:34 pm »
Boa Tarde,

Devido a razões de trabalho (o que o mau tempo consegue fazer) não foi possível realizar esta ideia. No entanto vou tentar no dia de Ano Novo.