OFF TOPIC > Vá para fora , cá dentro

O teu carro e um/a...

<< < (2/4) > >>

Rui:
Pimba.

Vassoura do detalhe.
Loading complete.
100%




Já sei Bruno, quebrei uma regra que impuseste neste tópico, mas como as fotos que tiro á Sucata acabam todas aqui, tive que recorrer a este expediente.  :laugh:

A praia em causa é a dos 3 irmãos em Alvor (algarve para os mais desatentos).
Tradição familiar há bastante tempo são 1 ou 2 semanas de férias no sul do país no período do verão. Depois da zona de Faro até Espanha ter sido o local de eleição durante algum tempo (Olhão, Tavira e Altura), tendo passado depois para a cosmopolita Vilamoura, a opção neste e no passado Verão recaiu em Alvor.
A Praia é execelente e bastante extensa, com zonas de apenas areal e outras de pequenas praias entrecortadas pela tão típicas arribas/falésias algarvias. A vila de Alvor em si é pequena mas com uma vida nocturna interessante, mais em tom de relax que por outras paragens.
Outra situação que é possível aqui, é um gajo cruzar-se com o visconde desta zona. o MRC. :laugh:

Próximo desafio: O teu chasso e um qualquer centro histórico.

Mefisto:
lloooll

é pá quando vi este tópico na lista dos tópicos recentes li-o como "O teu carro é uma ..." e depois abro-o e vejo a foto do Rui com um carro todo poeirento e sujo o que me fez ainda mais pensar que era um tópico para postar sucatas velhas

só quando scroolei para cima é que percebi o tópico
lolei-me bue

Rui:
Deixa-te de tretas e mete uma foto da tua sucata velha, com o tema que eu indiquei. :smiley:

Mefisto:
eu ate punha se tirasse fotos
não sou gajo de andar a tirar fotos
ate digo mais, se não fosse a mulher a tirar fotos aos putos, acho nem uma foto deles tinha :/

Rui:
Então siga o tópico:


--- Citação de: Rui em 20 de Agosto de 2014, 10:31 am ---Próximo desafio: O teu chasso e um qualquer centro histórico.

--- Fim de Citação ---

p.s. só estou a colaborar nisto, para ver se o Brunof22 me paga uma francesinha da boa quando eu for ao Porto. :laugh:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa