Autor Tópico: Empresas de detalhe automóvel  (Lida 3485 vezes)

Offline S_Rain69

  • 1.0 SCe
  • *
  • Mensagens: 79
Empresas de detalhe automóvel
« em: 21 de Janeiro de 2016, 18:58 pm »
Boa tarde,

Foi-me recomendada, por um colega de trabalho, uma empresa de detalhe automóvel que fui hoje visitar.
Solicitei um orçamento para aspiração de todo o carro, e lavagem dos tecidos, e para me arranjar os "braços" das portas que, já é conhecido nos Renault Mégane, acabam sempre por se desgastar.

Segundo essa empresa, lavar os estofos e forras das portas, bem como o tecido do chão e aspiração/limpeza de todos os plásticos, mais pintar os tais "braços", demoraria um dia de trabalho e custaria 105Eur + IVA.
De salientar que eles não lavam o tecto.

A viatura em questão é uma Renault Mégane Break II de 2006.

Alguém me pode dar alguma opinião sobre a justiça deste valor, bem como alguma empresa que faça o descrito na zona de Lisboa, com quem tenham tido uma experiência positiva?

Gostei do atendimento no geral, no entanto, estranhei o facto de hoje ser quinta-feira e já haver disponibilidade logo para o começo da semana, bem como o facto de a oficina estar quase vazia. Pode não querer dizer nada mas...

Offline JPCAB

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens: 294
Re: Empresas de detalhe automóvel
« Responder #1 em: 21 de Janeiro de 2016, 21:58 pm »
Uma oficina de pintura trata-te dos braços/puxadores das portas..e do chapeu do tablier e ate te pode pintar a zona central dos ventiladores... no meu mandei arranjar e pintar um friso exterior traseiro, polir os braços das portas, interruptores dos vidros e o chapeu do tablier e paguei 75 euros com iva incluido.

Offline scenick

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2853
Re: Empresas de detalhe automóvel
« Responder #2 em: 21 de Janeiro de 2016, 23:09 pm »
Boas, por aquilo que sei um atelier de detalhe só trabalha num carro ou dois de cada vez, são trabalhos minuciosos em que quando se começa é para ir até ao fim.
Não nos podemos esquecer que o mês de janeiro é lixado para as finanças e daí se calhar haver mais disponibilidade.
Preços? depende muito do estado em que está o carro e em parte qual a marca predominante dos produtos utilizados.

Offline S_Rain69

  • 1.0 SCe
  • *
  • Mensagens: 79
Re: Empresas de detalhe automóvel
« Responder #3 em: 22 de Janeiro de 2016, 13:24 pm »
Uma oficina de pintura trata-te dos braços/puxadores das portas..e do chapeu do tablier e ate te pode pintar a zona central dos ventiladores... no meu mandei arranjar e pintar um friso exterior traseiro, polir os braços das portas, interruptores dos vidros e o chapeu do tablier e paguei 75 euros com iva incluido.

Do valor mencionado, eles levam 30Eur pelo trabalho nos puxadores das portas, nomeadamente na zona da mão, que tem aquele tinta "aborrachada". Sendo que 75Eur fica para a lavagem e aspiração completa.

Não tenho noção se será caro ou barato, porque foi-me recomendado pela qualidade e não pelo preço.

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Empresas de detalhe automóvel
« Responder #4 em: 22 de Janeiro de 2016, 14:20 pm »
bom preço :)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline John

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 15
  • Garagem : Renault Megane CC
Re: Empresas de detalhe automóvel
« Responder #5 em: 27 de Setembro de 2016, 11:58 am »
Boas,

Podes-me dizer onde fica essa oficina?

Tenho um Mégane que tem muito bom aspecto mas os braços das portas (Megane de 3 portas) estão uma miséria... assim como o plástico da consola central que está "pegajoso" devido a essa tal tinta "aborrachada"...

Sugestões? Preços? Zona de Lisboa!

Obrigado!

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
Re: Empresas de detalhe automóvel
« Responder #6 em: 14 de Novembro de 2016, 13:10 pm »
estou interessada tambem, nomeadamente os puxadores porta interno pegajosos
e uma aspiradela profunda aos assentos e lavagem ajntes sao bemvindos
onde fica essa garagem? na concelho de lisboa espero!