Autor TĂłpico: [VENDO]Fitas de Airbag Megane 2/Scenic 2/Clio 3  (Lida 1688 vezes)

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
[VENDO]Fitas de Airbag Megane 2/Scenic 2/Clio 3
« em: 18 de Abril de 2019, 21:01 pm »
Se o seu carro tem a luz de airbag acesa e ouve estalos a virar o volante, possivelmente tem a fita de airbag rebentada. Isto pode levar a que em caso de acidente, o airbag do condutor não dispare. Além disso, o carro vai chumbar na inspecção por ter a luz acesa.

Evite correr perigo e salvaguarde-se.

Posso entregar em mãos na zona de Lisboa, em Santarém (mediante agendamento prévio) ou em Castelo Branco (mediante agendamento prévio).

Valor: 60€. Este valor pressupõe a entrega do módulo antigo. Valor apenas para membros do fórum RenaultPT, restantes são 80€.

Para membros do fĂłrum, a montagem/desmontagem Ă© gratuita.

Caso necessitem, posso também enviar via CTT, mediante envio prévio da fita antiga ou depósito de caução. Nestes casos será enviado um tutorial de como desmontar.

Qualquer duvida estou à disposição.

Muito obrigado.
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: [VENDO]Fitas de Airbag Megane 2/Scenic 2/Clio 3
« Responder #1 em: 19 de Abril de 2019, 19:00 pm »
Material de boa qualidade e com o profissionalismo do vendedor sempre presente.
Excelente oportunidade de resolver um problema tao comum como a fita do rotativo partida logo luzes e MSN de verificar air bag acesa .

O preço também é bastante atrativo tendo presente o valor de um rotativo novo ( cerca de 150€ + iva )

Recomendo sem dĂşvida