Àrea Tecnica > Mecânica Geral

Revisões / Reparações

(1/91) > >>

Gonçalo:
A todos os intervenientes neste topico, solicita-se que respeitem os seguintes pontos:
- este tópico destina-se ÚNICO e EXCLUSIVAMENTE a  divulgar revisões ou reparações efectuadas nos vossos veiculos, indicando a oficina em causa, as peças colocadas bem como o preço praticado pela mesma;
- NÃO É PERMITIDO tecer qualquer tipo de comentário relativo à qualidade ou falta dela nas oficinas mencionadas;
- qualquer tipo de comentário que não respeite estas regras será prontamente eliminado sem qualquer tipo de justificação prévia.

Gonçalo:
Tomem o meu post como exemplo.

Marca e Modelo: Renault Clio III 1.2 TCe 5 portas Sport
Revisão dos: 20 000 km's
Efectuada aos: 21 284 km's
Em: 21/07/2009
Na Oficina: Renault Auto Jardim, em Castelo Branco

Designação
Lava Vidros --> 2,05€
Filtro A/C --> 16,93€
Filtro Oleo --> 9,83€
Evolution SXR 5W40 4L --> 66,08€
Valor Ecolub 4L --> 0,24€
OA Serviço Veiculo --> 40,95€
Desconto Excepc. Peças Renault --> -4,08€
Pequenos Fornecimentos --> 4,08€

Total com IVA incluido: 163,31€

Leites:
ha algum incoveniente se eu postar essas observaçoes mas no topico do meu carro? assim ficava a informaçao toda junta.

MRC:

--- Citação de: leites em 12 de Dezembro de 2009, 01:29 am ---ha algum incoveniente se eu postar essas observaçoes mas no topico do meu carro? assim ficava a informaçao toda junta.

--- Fim de Citação ---

Claro que não. Mas podem ser colocadas aqui também.

É imperativo que respeitem todos os pontos acima descritos no inicio deste tópico, para evitar qualquer tipo de situação menos conveniente.

Cumprimentos

Miguel:
Revisão aos 113.000 km

Laguna II 1.6 2002
Oficina Pereira & Pereira (Agente Renault)- Maia

Oleo ELF evolution 5W40 - 71.44 eur
Filtro óleo - 9.88 eur
Filtro ar - 17.23 eur
4 Velas eyquem - 22.00 eur
Reparação painel AC - 28.98 eur
Limpeza tubos A/C - 14,34 eur
Filtro habitáculo - 31.12 eur
Material oficina - 4.56 eur
Total - 199.55
total c/ iva -  239.46 eur

Nota: toda o material foi da renault. Viram todos os níveis, inspeccionaram antanquicidade do sistema de refrigeração e de travagem, linha de escape, suspensão, rótulas e braços de suspensão

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa