Àrea Tecnica > Estética
Colocar vidros escuros
alvaro carvalho:
Boas festas a todos.
Alguem me pode dar uma ideia em quanto pode ficar a mudança dos vidros das portas de traz e da mala da minha LagunaII Fase 2?
A minha ainda nao tem vidros fumados e preferia mudar os vidros em vez de pôr peliculas, se a diferença compensasse.
Já q estamos no Natal seria uma prenda p mim...Lol.
Cumptos
lima6k:
nao podes por isso tudo no seguro de vidros?
Xmarine:
Pois...o pesoal que faz isso mete as despesas para o seguro de vidros...
Mas tem sempre de se ter em atenção as coberturas do seguro, valores máximos, etc....e é muito provável que o carro tenha de ser visto por um perito da seguradora. Cuidado com isso
Artur:
o ideal será tentares arranjar numa sucata . o oculo traseiro é que é capaz de ser mais complicado , pois se não for independente é colado e parte ao retirar ....
--- Citação de: lima6k em 27 de Dezembro de 2009, 19:39 pm ---nao podes por isso tudo no seguro de vidros?
--- Fim de Citação ---
no seguro de vidros , não será facil o seguro pagar 5 vidros ;) alem de que seria preciso ter um «amigo» que fizesse essa situação , pois o normal é pedir vidros iguais , alem de que pedir logo 5 vidros , iria dar muito nas vistas ;)
Gonçalo:
--- Citação de: Artur em 27 de Dezembro de 2009, 19:51 pm ---o ideal será tentares arranjar numa sucata . o oculo traseiro é que é capaz de ser mais complicado , pois se não for independente é colado e parte ao retirar ....
--- Citação de: lima6k em 27 de Dezembro de 2009, 19:39 pm ---nao podes por isso tudo no seguro de vidros?
--- Fim de Citação ---
no seguro de vidros , não será facil o seguro pagar 5 vidros ;) alem de que seria preciso ter um «amigo» que fizesse essa situação , pois o normal é pedir vidros iguais , alem de que pedir logo 5 vidros , iria dar muito nas vistas ;)
--- Fim de Citação ---
Exacto. Mesmo que meta os 3 vidros traseiros, dará nas vistas... Não é situaçao facil de participar para o seguro...
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa