se na inspeção dizem que esta desalinhada como é que na casa dos pneus te dizem que ta certa.. ou a maquina deles ta desatualizada ou são nabos. muda de sitio de alinhamento e pneus e tiras as duvidas...
Ela foi levada a alinhar uma primeira vez por quem me trocou os amortecedores e companhia e foi aà que também troquei os pneus (4 Continental novos) mas como continuava a fugir fui a outro local que me meteu a carrinha na máquina e confirmou que a mesma estava alinhada, disseram que iam cruzar os pneus para o caso de ser dos pneus. Como continuava igual fui lá novamente e foi quando imprimiram a folha para eu realmente confirmar que estava ok.
A minha dúvida é: se ela parada está alinhada e só em andamento é que foge, será alguma folga mÃnima em algum lado que com o andamento dê de si?! Se sim, onde?! Pois o estranho é nunca me terem mencionado nada, nem o mecânico nem no IPO!! Aquando da última ida à oficina pedi para me verem o fugir da carrinha e estarem à vontade para trocar seja o que fosse e não viram nada de mal...
Enviado do meu 21081111RG através do Tapatalk