Autor Tópico: Laguna não liga, apesar de estar tudo a funcionar  (Lida 1821 vezes)

Offline Tomazoka

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 7
  • Garagem : Laguna II 1.9 dci
Laguna não liga, apesar de estar tudo a funcionar
« em: 12 de Dezembro de 2022, 14:01 pm »
Já aconteceu a alguém a Laguna não ligar, apesar de ela ter estado a trabalhar minutos antes!?!?
Tudo funcionava menos ela não pegar!!
Aconteceu-me isso já 2 vezes! Da primeira vez, nem com os cabos de bateria a carrinha ligava, no entanto, no dia seguinte, ela pegou, como nada tivesse acontecido!!
Agradecia que, caso já tenha acontecido a alguém, se sabe o que pode ser, uma vez que já me dizeram que posso ter que trocar a cabalagem electrica toda e a bricadeira fica por uns milhares!!!

Obrigado

Offline 77laguna

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 3
  • Garagem : Laguna II Grandtour 1.6 - 2002
Re: Laguna não liga, apesar de estar tudo a funcionar
« Responder #1 em: 08 de Janeiro de 2023, 23:24 pm »
Ola
A minha laguna 2022(1.6) fez isso recentemente,mas na altura pensei que fosse por não ter usado a mesma durante uma semana,chamei a assistência e com booster colocou o carro a trabalhar,ainda fui a uma oficina mas como era Dezembro dizeram estar cheios de trabalho etc etc
Deixou de fazer por umas semanas mas agora voltou a fazer ou seja nestes últimos dias chamei ate a assistência em viagem,mesmo com booster,ja não deu, agora como o mecânico ainda não apareceu para fazer nada.decidi dar à chave com o comando suplente e já trabalhou.
Não posso continuar assim,pois trabalho numa zona sem transportes e taxis e afins são quase 60€ por dia e já não sei o que fazer.
Alguém também já passou o mesmo,alem dos que ja foram reportados?
Cumprimentos
Miguel
Laguna II Grandtour 1.6 - 2002

Offline 77laguna

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 3
  • Garagem : Laguna II Grandtour 1.6 - 2002
Re: Laguna não liga, apesar de estar tudo a funcionar
« Responder #2 em: 10 de Janeiro de 2023, 20:13 pm »
Bem problema supostamente arranjado ou pelo menos foi cobrado. o motor de arranque tinha ido ao ar:(
abç
Miguel
Laguna II Grandtour 1.6 - 2002

Offline scenick

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2854
Re: Laguna não liga, apesar de estar tudo a funcionar
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2023, 17:05 pm »
Obrigado pela partilha.
Pode vir a ajudar mais alguem que passe pelo mesmo.