bem ao ler este topico todo fiquei cheio de duvidas bem ja vi que o meu pode levar o 10w40 elf como o evolution sxr 5w40, como este fim de semana vou fazer a revisão estava a pensar em mudar para o 5w40, mas como li por aqui que se o carro sempre levou 10w40 e agora levar com um oleo mais fino podera ganhar folgas? Artur ajuda ai! pois um 5w40 é melhor que o 10w40 e ira aumentar o tempo de vida do mesmo o que dizem?? obrigado pela ajuda ah é verdade levo 93 mil e poucos km
Citação de: Black Phoenix em 11 de Dezembro de 2009, 02:31 amK9K com ELF SRX? Isso e oleo especifico para gazozas... Não para fumarentos, Equivalente ELF NF 5W40, esse sim feito para Turbo Diesel.pq disses isso já nao percebo nada
K9K com ELF SRX? Isso e oleo especifico para gazozas... Não para fumarentos, Equivalente ELF NF 5W40, esse sim feito para Turbo Diesel.
Acabei de colocar oleo da Norauto no meu meganeII 1.4 5W40 a 38 euros.A Norauto é fornecida pela ELF
Oleo Norauto é da ELF? Nunca tinha sequer ouvido essa
Eu apenas recorri ao que vem escrito na tabela, logo na 1ª folha.E não me vou meter em aventuras com um carro novo para lixar a garantia. É ponto assente que vai á assistência da marca e ponto final. A minha pergunta era mais para saber mesmo o €€€€€ do óleo, para depois disso poder rir como um louco.
Citação de: Rui_N em 14 de Setembro de 2010, 14:43 pmEu apenas recorri ao que vem escrito na tabela, logo na 1ª folha.E não me vou meter em aventuras com um carro novo para lixar a garantia. É ponto assente que vai á assistência da marca e ponto final. A minha pergunta era mais para saber mesmo o €€€€€ do óleo, para depois disso poder rir como um louco. Enquanto fores a marca vais-te rir mas e a chorar...
não sei , mas vou tentar saber