Autor Tópico: h7 100w  (Lida 19567 vezes)

Offline Piedro

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 118
Re: h7 100w
« Responder #30 em: 12 de Fevereiro de 2010, 19:12 pm »
Eu prefiro mudar do que andar com lampadas que mal me iluminem a estrada  :undecided: 15 euros ano em lampadas também não é mau de todo, digo eu..´
Já as Philips duram mais pelo que oiço mas acho mais fraquinha a iluminar.

Pelo que tenho visto as Osram NightBreaker em comparação com as Philips Xtreme são mais fracas em termos de iluminação, uma vez tive oportunidade de ver 2 carros com ambas as lampadas e as Philips iluminavam um pouco mais.


E eu tinha ideia do contrário, também já tive opurtunidade de ver as 2 lado a lado e fiquei com impressão diferente, mas se calhar foi devido a qualidade dos eseplhos  :undecided:
Clio 1.5 dci luxe dynamique
Ex 1.9D Manager [img]http://www.userbars.us/data/media/10/renault_bar_2.

Offline Joao

  • 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Mensagens: 337
Re: h7 100w
« Responder #31 em: 12 de Fevereiro de 2010, 23:33 pm »
Eu prefiro mudar do que andar com lampadas que mal me iluminem a estrada  :undecided: 15 euros ano em lampadas também não é mau de todo, digo eu..´
Já as Philips duram mais pelo que oiço mas acho mais fraquinha a iluminar.

Pelo que tenho visto as Osram NightBreaker em comparação com as Philips Xtreme são mais fracas em termos de iluminação, uma vez tive oportunidade de ver 2 carros com ambas as lampadas e as Philips iluminavam um pouco mais.


E eu tinha ideia do contrário, também já tive opurtunidade de ver as 2 lado a lado e fiquei com impressão diferente, mas se calhar foi devido a qualidade dos eseplhos  :undecided:

Eu não afirmo que seja como disse, mas ja li algumas comparaçoes e em todas ganhavam sempre as Philips por melhor iluminação.

Eu vi dois Puntos , um com as osram e o outro com as Philips, embora se notasse pouco , notava a luz das philips mais "forte".

Offline Leites

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: oliveira de azemeis
  • Mensagens: 1198
Re: h7 100w
« Responder #32 em: 13 de Fevereiro de 2010, 00:28 am »
mas as philips x-treme nao se arranjam em lojas fisicas ca em pt pois nao?! e as osram arranjam-se! so nao sei onde. lol

Offline Joao

  • 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Mensagens: 337
Re: h7 100w
« Responder #33 em: 13 de Fevereiro de 2010, 00:33 am »
mas as philips x-treme nao se arranjam em lojas fisicas ca em pt pois nao?! e as osram arranjam-se! so nao sei onde. lol

As Philips nunca vi a venda nas lojas convencionais, mas basta ir a um respresentante Philips que ele arranja, as Osram ainda so vi á venda no Roady.

Offline Leites

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: oliveira de azemeis
  • Mensagens: 1198
Re: h7 100w
« Responder #34 em: 13 de Fevereiro de 2010, 00:35 am »
no roady ca da zona nao tem osram... vou procurar em outros mais longe, ou ver se eles mandam vir.

Offline _BG_

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Viseu/Coimbra
  • Mensagens: 197
  • Garagem : Megane 3 1.5dCi 90cv Dynamique
Re: h7 100w
« Responder #35 em: 13 de Fevereiro de 2010, 03:27 am »
Bom, existe sempre a hipótese de encomendares umas Philips Diamond Vision que têm uma cor de 5000K, apesar de supostamente serem ilegais na Europa.

Levas é um estoiro na carteira de quase 50€ por um par  :tongue: :grin:
Megane 3 1.5dCi Dynamique Azul Ecume

Offline Leites

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: oliveira de azemeis
  • Mensagens: 1198
Re: h7 100w
« Responder #36 em: 13 de Fevereiro de 2010, 12:41 pm »
as bluevision compradas ca ficam por 52€ o par, por isso...

Offline Piedro

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 118
Re: h7 100w
« Responder #37 em: 13 de Fevereiro de 2010, 18:47 pm »
Eu prefiro mudar do que andar com lampadas que mal me iluminem a estrada  :undecided: 15 euros ano em lampadas também não é mau de todo, digo eu..´
Já as Philips duram mais pelo que oiço mas acho mais fraquinha a iluminar.

Pelo que tenho visto as Osram NightBreaker em comparação com as Philips Xtreme são mais fracas em termos de iluminação, uma vez tive oportunidade de ver 2 carros com ambas as lampadas e as Philips iluminavam um pouco mais.


E eu tinha ideia do contrário, também já tive opurtunidade de ver as 2 lado a lado e fiquei com impressão diferente, mas se calhar foi devido a qualidade dos eseplhos  :undecided:

Eu não afirmo que seja como disse, mas ja li algumas comparaçoes e em todas ganhavam sempre as Philips por melhor iluminação.

Eu vi dois Puntos , um com as osram e o outro com as Philips, embora se notasse pouco , notava a luz das philips mais "forte".

Bem se calhar as Osram tem mais luz branca e daí ter pensado serem mais fortes?! Será lol.. Fiquei sempre com uma ideia melhor das Osram.
Bem, qualquer uma delas fica-se bem servido não haja dúvida.
Clio 1.5 dci luxe dynamique
Ex 1.9D Manager [img]http://www.userbars.us/data/media/10/renault_bar_2.

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: h7 100w
« Responder #38 em: 13 de Fevereiro de 2010, 20:58 pm »
Eu tenho as Osram e vê-se bem, claro que não é comparavel ao xenone.

Abraço!