Autor Tópico: Burla quilometros  (Lida 39556 vezes)

Offline acadilhe

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens: 235
Re: Burla
« Responder #15 em: 17 de Maio de 2010, 13:25 pm »
As novidades em relação a este assunto não são muitas. Hoje de manhã dei entrada da queixa na delegação do Ministério Público aqui da minha zona juntamente com todos os documentos em que me baseio para apresentação da mesma.
Durante todo o fim de semana e até hoje de manhã tentei contactar com o individuo mas sem resultado.
Agora à que aguardar contacto do Ministério Público para prestar declarações e situação do andamento da queixa.
Assim que tenha mais novidades aviso.

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Burla
« Responder #16 em: 17 de Maio de 2010, 18:48 pm »
Boa sorte essa gente é mesmo uma vergonha.
Não generalizem por ter vários anos e ter poucos quilómetros não quer dizer que foi mexido por exemplo o scenic cá de casa fez 10 anos no mês passado e anda entre os 64000km e os 65000km porque só anda ao sábado ao domingo e uma vez ou outra durante a semana.

 

Offline acadilhe

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens: 235
Re: Burla
« Responder #17 em: 18 de Maio de 2010, 00:57 am »
Mais um desenvolvimento desta novela... :grin: Através dos dados que possuo consegui nº contacto fixo do anterior proprietario para tal bastou-me ligar para o 118. Falei com o sr. pelas 21h15 expliquei-lhe o que se passava e avisei-o de um possivel contacto das autoridades judiciais, ele revelou-se estupefacto com o que fizeram ao carro declarou que a última inspecção foi feita realmente por ele e na altura o carro tinha os tais 177.331Km. Mais disse-me que quem lhe fazia a manutenção do carro era um familiar que tinha por hábito registar toda a manutenção do mesmo assim sendo iria procurar os registos de manutenção para mos fornecer de futuro. Alguma coisa de bom nisto tudo. :tongue:

Offline Gerimbeta

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 830
Re: Burla
« Responder #18 em: 18 de Maio de 2010, 12:52 pm »
Pode ser uma grande ajuda para ti.
Continuação de bom trabalho.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2013, 21:37 pm por rodinhas »
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline acadilhe

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens: 235
Re: Burla
« Responder #19 em: 24 de Junho de 2010, 22:26 pm »
Novidades em relação a este assunto, fui intimado pela P.S.P Brigada de Investigação Criminal na qualidade de lesado para prestar declarações isto no dia 9 de Julho.
Depois dou mais noticias.

Offline acadilhe

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens: 235
Re: Burla
« Responder #20 em: 22 de Julho de 2010, 00:09 am »
Boa noite em relação a isto tal como disse fui à P.S.P prestar declarações. Aqui fui informado que o processo vai passar para investigação em Braga, local onde se deu a venda da viatura.
O agente que me ouviu por acaso era um conhecido meu que me informou que mesmo que eu queira retirar a queixa por qualquer motivo já não é possivel uma vez que se trata de um crime público. Além disto disse-me que se eu quiser posso pedir um indemnização de valor até 5.000€ que o m inisterio público trata desta situação desde que eu os informe de que quero ser indmenizado. Para valores acima deste teria que ter um advogado.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Burla
« Responder #21 em: 22 de Julho de 2010, 00:10 am »
Boa sorte com isso.

É incrivel o que se faz só para vender, depois dá nestas coisas. :lipsrsealed:

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Burla
« Responder #22 em: 22 de Julho de 2010, 02:18 am »
Boa sorte nisso  :undecided:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline malx

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens: 9
Re: Burla
« Responder #23 em: 22 de Julho de 2010, 02:26 am »
Espero que consigas ganhar este caso...
O meu pai também vendeu há dois anos um BMW de 2001 com 200mil kms... Passado uns tempos passou pelo stand e qual não é o espanto dele a ver que o carro já só tinha 80 mil...
Enfim... Uma pessoa fica parva com tanta ilegalidade desta...

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4984
Re: Burla
« Responder #24 em: 22 de Julho de 2010, 12:58 pm »
Se calhar até tive sorte com o meu, vinha com 126.000km's reais, e como passado 1 mês foi à IPO e não houve qualquer confusão relativamente a isso, pode ser que até tenha tido sorte com o stand (apesar de este ter fechado passado poucos meses... :rolleyes:)
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline henriqe

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 1384
  • Bazing? :D
  • Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
Re: Burla
« Responder #25 em: 02 de Setembro de 2010, 15:03 pm »
Cá no forum ja houve um caso de um clio que andou uma bela meia duzia de km's em "marcha atrás"... Que estes casos sirvam de exemplo!

Boa sorte nisso  :wink:

O meu ex clio foi um caso desses! E a resolução não foi das melhores, e fez me perder bastante dinheiro.. ! E o carro está a venda outra vez, mas com um motor semi-novo.  :shocked:

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Burla
« Responder #26 em: 03 de Setembro de 2010, 13:10 pm »
Era mesmo o teu a que eu me estava a referir  :wink:
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2013, 21:38 pm por rodinhas »
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Logic

  • ***
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Charneca Caparica
  • Mensagens: 51
Re: Burla
« Responder #27 em: 04 de Setembro de 2010, 07:48 am »
o meu pai teve uma renault espace 2.2dt de 97 que vendeu a um "particular" com 280.000 reais, ironia do destino, a ex-carrinha num stand ao pe de casa dele á venda por uns simpaticos 160.000kms..e sem livro de revisões  :cheesy:. :rolleyes:, resta dizer que o stand ja fecgou ou mudou de sitio.

como eu andava sempre em cima dela, pois tinha efectuado um detalhe exterior e interior atenuava o efeito dos kms

Offline rpfc

  • Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Mensagens: 3307
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: Burla
« Responder #28 em: 04 de Setembro de 2010, 10:32 am »
infelizmente, nao sera' o 1º ..nem o ultimo caso :(

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Burla
« Responder #29 em: 04 de Setembro de 2010, 10:40 am »
O meu ex clio foi um caso desses! E a resolução não foi das melhores, e fez me perder bastante dinheiro.. ! E o carro está a venda outra vez, mas com um motor semi-novo.  :shocked:

nada que não te tivesse dito na altura , ao contrario do que dizias que ia la ficar encostado a um canto :S
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2013, 21:39 pm por rodinhas »