Autor Tópico: Dacia Logan II  (Lida 36120 vezes)

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Dacia Logan II
« Responder #60 em: 15 de Agosto de 2013, 00:27 am »
;)

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Dacia Logan II
« Responder #61 em: 15 de Agosto de 2013, 01:13 am »
Não precisas de ficar nervoso Artur, isso faz te mal...Encara as cenas na boa...;)
Nervoso ? eu ? deves me estar a confundir concerteza. Nem sequer me conheces. Eu encaro as coisas como me põem a frente, meias palavras . E como sou uma pessoa frontal, quando tenho a dizer , digo. Não confundas com nervosismo pois como disse, não me conheces .

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Dacia Logan II
« Responder #62 em: 15 de Agosto de 2013, 13:18 pm »
Ya Artur...Peace and Love for all :D


Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Dacia Logan II
« Responder #63 em: 23 de Setembro de 2013, 17:54 pm »
Preços para o Dacia Logan MCV Tce apartir de 9900 € :D
« Última modificação: 23 de Setembro de 2013, 18:15 pm por carlosjcm »

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #64 em: 23 de Setembro de 2013, 18:09 pm »
e agora com a carrinha... até parece grandinha

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #65 em: 06 de Julho de 2016, 23:17 pm »
A Logan MCV em Goodwood Festival of Speed...  :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Dacia Logan II
« Responder #66 em: 06 de Julho de 2016, 23:19 pm »
Um lol para isso. :laugh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #67 em: 06 de Julho de 2016, 23:21 pm »
completamente :D

Mas nos 3 casos!!

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4984
Re: Dacia Logan II
« Responder #68 em: 25 de Fevereiro de 2017, 10:18 am »
E parece que vai existir a Logan versão Stepway.

Ou me engano, ou vai ser outro sucesso nas vendas tal como o Sandero Stepway também está a ser.

Na minha opinião a Dacia está a caminhar num bom sentido, e se calhar já começa a dar algumas "dores de cabeça" a outras marcas no que respeita ao nº de vendas

Citar
A Dacia continua a ampliar a sua gama e introduz em Genebra o seu novo Logan MCV Stepway, que se caracteriza por um visual mais robusto e maior altura ao solo para aventuras de baixo custo em família.

Tendo observado a boa aceitação que a gama Stepway mereceu na nova geração Sandero, a Dacia procura agora replicar o conceito no Logan MCV, que assume um estatuto mais eclético: além de transportar a família e bagagens, pode também levá-los por caminhos mais íngremes.

Assim, o novo Logan MCV Stepway conta com proteções inferiores da carroçaria a toda a volta e mais 50 mm de altura ao solo (174 mm no total). O estilo incorpora também as atualizações estéticas recentes introduzidas na gama Logan, além de capas dos espelhos em preto metalizado (Dark Metal), a mesma cor que é utilizada também nas jantes de 16 polegadas de novo desenho. Surgem igualmente duas novas cores de lançamento, destacando-se a azul Azurite Blue.

No interior, também há novidades em termos de equipamento, beneficiando das mesmas melhorias que foram introduzidas no Sandero em Paris. Exemplos disso são as pegas das portas com efeito cromado, o qual é reproduzido também nos contornos das saídas da climatização e consola central. O volante é novo e os controlos foram posicionados de forma mais ergonómica. Quanto a equipamento, esta versão terá o sistema MediaNAV Evolution, sensores traseiros de estacionamento, ar condicionado e assistente de arranque em subida.

Quanto a motores, a marca terá opções TCe a gasolina de 90 CV de potência com sistema start-stop (5,1 l/100 km e 115 g/km de CO2) e Diesel dCi 90 com start-stop (3,9 l/100 km e 100 g/km de CO2). Ambos os motores surgem associados a caixas manuais de cinco velocidades.

Revelada será também uma edição especial do Duster, mas da nova geração deste SUV ainda não há sinal.


Fonte:
http://automonitor.pt/2017/02/22/novidades/dacia-apresenta-logan-mcv-stepway/






« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2017, 10:35 am por rodrigopt »
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Dacia Logan II
« Responder #69 em: 25 de Fevereiro de 2017, 21:20 pm »
Já me questionava à muito o porquê de não existir esta versão, finalmente abriram os olhos e viram o potencial disto.

Só gostava era de ver eles a aumentar o leque de motores (meter o 0.9Tce de 110cvs do Twingo GT e o dci110). Acho que como o carro iria continuar a ser barato podia haver muita gente a fazer essa opção.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #70 em: 28 de Fevereiro de 2017, 19:01 pm »
por acaso em contacto com a Dacia (internacional) cheguei a perguntar o mesmo. Disseram-me que andavam a chover essas sugestões e estavam mesmo a ponderar esse lançamento.

Para mim será ainda um maior sucesso que o Sandero.
É gira, tem uma grande mala e terá também o preço simpático.
Mais tarde vem também o GPL :)

Já me questionava à muito o porquê de não existir esta versão, finalmente abriram os olhos e viram o potencial disto.

Só gostava era de ver eles a aumentar o leque de motores (meter o 0.9Tce de 110cvs do Twingo GT e o dci110). Acho que como o carro iria continuar a ser barato podia haver muita gente a fazer essa opção.

Nisso digo o mesmo. eu era gajo para trocar o meu TCe por uma destas com um motor a gasolina com mais de 100cv :)
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2017, 19:19 pm por Lipe »