Sobre o Fórum > Sugestões / Questões / Ideias / Ajuda

Modulo/Consola ABS - Megane III

(1/1)

MeganeIII_cinza:
Boa tarde

Tenho um Renault Megane III Hatchback 2008(diesel) e até hoje não me posso queixar.

Há umas semanas, apareceu um aviso no cockpit a dizer "avaria no sistema de travagem", depois disto levei-o a roady onde me disseram inicialmente que era um problema do sensor do ABS, então pedi orçamento para trocar o sensor.

Quando lá voltei para fazer a troca, viram na maquina de diagnostico que individualmente todos eles funcionam, mas quando ligados a consola dá o tal erro, e que deveria ser trocada então a consola (que na net me parece ser chamado de Módulo ABS). O orçamento para esta "consola" são "só 1400EUR :angry:

Eu, como é óbvio não entendo nada de mecanica, mas estou a achar um roubo por um carro de 2008, mais vale vendê-lo do que mandar arranjar.. porque considerando mão de obra vai aos 1700eur e ainda me disseram que só depois conseguem ter a certeza se os 4 sensores estão bons...

Alguém aqui me consegue ajudar?
Obrigada
Susana

phillipric:
Não é que seja similar ao seu problema, mas há uns anos também tinha de mudar o sensor ABS quando se veio a verificar que o erro acendeu por um fusível queimado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa