OFF TOPIC > Motorsport

Spark-Renault SRT_01E Formula E

<< < (2/7) > >>

Rui:
Formula E hits London

Sls a GPL:
Este vai ser o futuro da formula 1  :laugh: Vamos ver o que é que vai sair dai, visto serem eléctricos devem andar bem, e fazer uns belos arranques.

Rui:
Retirado do Facebook do António Félix da Costa:

--- Citar ---

Estou muito contente pela oportunidade de disputar a FIA Formula E nesta temporada inaugural e representar Portugal ao mais alto nível num campeonato que vai marcar o virar de uma importante página no automobilismo Mundial. Sem dúvida alguma estamos a dar um passo enorme em termos de inovação e tecnologia e é um grande orgulho para mim ter sido escolhido pela Amlin Aguri Formula E Team , uma equipa com grande historial que está a apostar muito na Fórmula E. Aqui a tecnologia será fundamental, a Amlin tem essa experiência na analise de dados e vamos utilizar esse know-how para produzir estratégias que me vão ajudar em pista. Estou ansioso por dar ínicio a este novo desafio com a minha nova equipa neste novo campeonato, o campeonato do futuro!

--- Fim de Citação ---

Rui:
Assim de repente, vai continuar como piloto de reserva e testes da Red Bull, continua a participar no DTM pela BMW com o apoio da Red Bull e em Setembro embarca nesta nova aventura.
De forma mais resumida, a Fórmula 1 é cada vez mais uma miragem.

--- Citação de: Xmarine em 21 de Novembro de 2013, 20:32 pm ---Acho que esta competição vai ser interessante.... vão ter de andar depressa para serem os primeiros mas não tão depressa que a bateria acabe antes do fi da prova :D
--- Fim de Citação ---

Então vai ser assim, cada equipa tem 4 carros e 2 pilotos. Vai haver um pit stop, mas em vez de trocar pneus ou outra treta qualquer, o piloto é que vai trocar de carro.

Vou á procura de uma palavra para definir o que penso sobre isto e já volto... :laugh:

Dom:
Eu ajudo-te:
- M*rdum

Ao menos vai ganhando já pratica para quando a F1 for substituída por isto loool

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa