E mais fácil com fotos para se conseguir perceber ao certo o que foi feito, mas não da. os interessados que me enviem um email e eu enviarei fotos por mail. ficam desde já a saber que necessitam de 2 consolas a da clio 3 (preco sob cosulta) e megane 2 (preco sob consulta), para ficar bem e com bom acabamento. para não falar se um dia quiserem ir para 1 din novamente e só colocar a gaveta. precisam também de um aro que se vende em varias lojas e custa não mais de 20euros que e o friso de acabamento para o radio 2 din na megane 2. precisam também de fibra de vidro, resina para fibra, betume para automóveis, (preços sob consulta) vontade e paciência (vossa e de borla a de outros tem de se pagar). acabamentos ou forram em vinil (eu forrei em vinil carbono) ou mandam pintar. Eu a primeira que fiz deixei de maneira diferente das que estou a fazer agora. a primeira passei os botões de trancar e 4 piscas para ao lado do travão de mão. mas as que estou a fazer agora já não vai ficar assim. para não haver tanta soldadura nos cabos. posso dizer que e preciso 10 cm de cabo de aço para os comandos da soufagem o mais fácil e ir a sucata e trazer um bocado pois há um cabo que não tem comprimento. os fios da parte elétrica da soufagem também tem de ser acrescentados. eu fiz soldaduras e manga termo. e tenho tudo a trabalhar. no caso de ter climatronic e só os cabos do climatronic que terão de ser acrescentados. em termos de radio ficam com espaço para por dos que são grandes. também já tenho uma peça para o sitio do ecrã do gps. mas na minha opinião alem de ficar um grande mamarracho em cima do tablie ficam também imitado ao espaço e ao radio que vão colocar. para não falar do alheio que vai cobiçar o radio.