Citação de: cesarperry em 26 de Outubro de 2010, 22:40 pmuma pergunta fim de semana vou fazer ao clio e tiro umas fotos, diz uma coisa RPFC compraste no ebay o fio??foi no aki... mas qualquer loja, das que o marcio falou... serve! 45cent/metro nem no ebay..
uma pergunta fim de semana vou fazer ao clio e tiro umas fotos, diz uma coisa RPFC compraste no ebay o fio??
Bom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu.
Citação de: depx em 27 de Outubro de 2010, 11:42 amBom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu. Same here...
Citação de: Black Phoenix em 27 de Outubro de 2010, 22:34 pmCitação de: depx em 27 de Outubro de 2010, 11:42 amBom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu. Same here... Madem os vosso chassos para o lixo e arranjem uma sucata como a minha que já tem 2 luzes de nevoeiro.
Citação de: Rui_N em 27 de Outubro de 2010, 22:37 pmCitação de: Black Phoenix em 27 de Outubro de 2010, 22:34 pmCitação de: depx em 27 de Outubro de 2010, 11:42 amBom DIY.Também ia fazer isso no meu mas quando cheguei ao pé do carro para ver o material que era necessário e ver por ia passar o fio reparei que o farolim de nevoeiro direito não tinha lampada. Ou seja, só arranjando um farolim de um clio inglês para substituir o meu. Same here... Madem os vosso chassos para o lixo e arranjem uma sucata como a minha que já tem 2 luzes de nevoeiro. E tweeter tem? loolBem, voltando ao assuntoO meu é como o do coolwater, tem lá tudo excepto a ligação. lol