Mudar Colunas Porta MEGIII
Mensagempor jose_rui_sa » Terça Nov 23, 2010 4:51 pm
Aqui esta um bom tutorial feito pelos os nossos amigos espanhois.
Etapa 1:
Ter uma idéia da necessidade de remover o painel, não há nenhuma maneira
Há seis parafusos, tipo tor-5, normalitos você encontrá-los facilmente, uma do lado da porta, dois abaixo.
os outros três são um pouco mais de gordura, também o Tor, e são estes dois:
O espelho
Esta é a baixo da tampa e Esta remoção de uma guarnição no punho
Passo 2:
Retire o orador, o problema realmente veio aqui. Veio rebitadas eo tema é remover os rebites, que, aliás, estão mais gordos que eu já vi lol, de modo a perfurar e, em seguida, com um martelo e um formão, não havia nenhum outro.
broca
e, em seguida o cinzel
e assim permanece após as marcas dos rebites são inevitáveis, mas desde então tem de parafuso do outro lado não há problema, ea diferença é mais que suficiente
Passo 3:
Bem, agora vem a pergunta QUIS xD. O problema era que quando você remove o alto-falante Renol (palavra original censurada: não tenho imaginação para mais e depois sou censurado), eu vejo que a diferença é um pouco maior do que o próprio falante, e eu mosqueo: angry: Eu acho que seria possÃvel que todos os carros vêm com o orifÃcio grande e tem que colocar que atribuem ao alto-falante para custos abart, no Arkamys versão acho que os alto-falantes será maior a certeza a porta é a mesma. Então eu decidi fazer essa aposta e comprar alto-falantes em vez de 6 ", 7", imagine o salto de qualidade, resultando em um alto-falante em 17w 60w rms para um rms. Enfim. que o caso está vindo e bem.
Aqui você tem a comparação do que era eo que agora leva o carro.
Você tem que remover o plugue branco outro buraco que o leva a placa para o cabo e conectores para conectar com algumas condições para esse profissional é xD
Atornillaros parafuso de metal ou uma broca para o modo normal ter pontecia chave de fenda ou uma broca para fazer furos de antecedência e, em seguida, apertar. O resultado disso:
E quando você começa a habitação, o seguinte:
Passo 4:
Remontar tudo, devo dizer que se os pinos foram quebradas, os parafusos foram de plástico e tinha que comprar nada de novo e outros, em todos os
Os pinos são duras como pedras e encaixar novamente como um deus
Os parafusos são de ferro xD weno.
e você acabou de sair.
Aprecie o belo com o salto de qualidade que tem preso, graças a 3D Sound Por Arkamjix xD, simplesmente mudando os alto-falantes
Dizer que os alto-falantes Infinity alguns que são muito, muito bem, levou-os sem os tweeters, pois na segunda-feira Renol faz o meu, e nada mais
Veja se alguém vem a vida e faz com que o bloco também. O resultado vale a pena. 32 do volume alto e posição, o baixo mantém-se bem. a 31 de ou distorcer os graves e está muito bem.
Saudações!
P.S: A tradução podia ser melhor, mas o tempo e pouco.
Creditos JiX