CORRECÇÃO.... PRIMEIRA IMAGEM
Citação de: caodecaca em 04 de Novembro de 2011, 19:59 pmCitação de: Black Phoenix em 04 de Novembro de 2011, 19:50 pmCitação de: caodecaca em 04 de Novembro de 2011, 19:46 pmTá feito Agora outra questão, do outro lado da porta como é???Igual!Enganaste... A ficha é diferenteFeito. O cabo a ligar é exactamente o que está ao lado esquerdo do buraco na segunda imagem
Citação de: Black Phoenix em 04 de Novembro de 2011, 19:50 pmCitação de: caodecaca em 04 de Novembro de 2011, 19:46 pmTá feito Agora outra questão, do outro lado da porta como é???Igual!Enganaste... A ficha é diferente
Citação de: caodecaca em 04 de Novembro de 2011, 19:46 pmTá feito Agora outra questão, do outro lado da porta como é???Igual!
Tá feito Agora outra questão, do outro lado da porta como é???
Citação de: caodecaca em 04 de Novembro de 2011, 21:21 pmCitação de: caodecaca em 04 de Novembro de 2011, 19:59 pmCitação de: Black Phoenix em 04 de Novembro de 2011, 19:50 pmCitação de: caodecaca em 04 de Novembro de 2011, 19:46 pmTá feito Agora outra questão, do outro lado da porta como é???Igual!Enganaste... A ficha é diferenteFeito. O cabo a ligar é exactamente o que está ao lado esquerdo do buraco na segunda imagemAinda não tenha feito o outro lado por falta de tempo.Mas tenho um dúvida, já ouvi dizer que desse lado ao carregar no botão o led pode desligar. O teu fica sempre a funcionar?Obrigado pela partilha das fotos.
Já tenho o meu carro parece uma central eléctrica. Agora tenho luz nos comandos do vidro em ambas as portas, e ontem foi grande aventura para colocar a luz no porta-luvas. Levei a energia do isqueiro e aproveitei e coloquei também lá a luz a funcionar, depois dei cabo de 2 fusiveis. Mas passado 3 horas ficou tudo a funcionar
Citação de: caodecaca em 11 de Novembro de 2011, 16:03 pmJá tenho o meu carro parece uma central eléctrica. Agora tenho luz nos comandos do vidro em ambas as portas, e ontem foi grande aventura para colocar a luz no porta-luvas. Levei a energia do isqueiro e aproveitei e coloquei também lá a luz a funcionar, depois dei cabo de 2 fusiveis. Mas passado 3 horas ficou tudo a funcionar 2 fusiveis? Não fizeste isso com a ignição desligada?
pois assim faz faÃsca. O que interessa é que já tens os "candeeiros" todos a funcionar.