Àrea Tecnica > Detalhe

optica da frente bassa

<< < (2/5) > >>

Gonçalo:
Leites, explica ai o processo sff  :grin:

NEON:

--- Citação de: coolwater em 05 de Janeiro de 2010, 01:24 am ---Leites, explica ai o processo sff  :grin:

--- Fim de Citação ---

pois tava a espera de uma explicaçãozinha  :grin:
mesmo assim acho que ja percebi mais ou menos como é :smiley:

a optica do meu inda ta pior ke as dessas fotos xD ta mesmo baça, a noite é quando se nota mais com as luzes acesas  :undecided:

bem...todas as respostas são uma ajuda :grin: pois eu não sabia mesmo como fazer, mas se calhar vai a quem saiba mesmo fazer.
isso agora depende do que o meu irmão decidir, o carro é dele xD
mas vou esperando mais respostas :smiley: e desde ja obrigado aos que responderam :smiley:

Leites:
o setup do meu carro foi:
Lixa 1000
Lixa 2000
Lixa 4000
2 x esponja amarela + power gloss
1 x esponja verde + intensive polish
1 x Mothers Plastic Polish com esponja azul
1 x Collinite 845

resumindo

um ou polish mais abrasivo, outro de acabamento medio, e um polish para plasticos, um selante e uma cera e as lixas. e convem passar o polish com a maquina senao nao vais ter grandes resultados.

ve ai um detailer na tua zona, fica melhor e mais barato que se fores tu a fazer. este e apenas a minha humilde opiniao.

cumps

Gonçalo:
Os de um dos hondas estavam mesmo baços, tive de os limpar antes de o levar ao IPO, senao quase de certeza que voltava para trás... Depois mostro fotos do resultado final  :wink:

O leites por exemplo fez como se deve fazer, usando os 3 tipos de lixa diferentes, a mim na altura explicaram-me assim e eu tratei de fazer. O que usei tambem foi o polish da mothers  :wink:

NEON:
ok, obrigado pessoal....
eu vou mostrar o topico ao meu irmão, depois ele decide o que quer fazer...
na minha opinião ja levava ali um tratamento :smiley:

se isto for mesmo para a frente eu depois posto umas fotos do antes e depois :wink:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa