Àrea Tecnica > Electrónica / Electricidade

Tópico das lâmpadas

(1/141) > >>

GeoAir:
Edit: Foi adicionado a este tópico uma votação para que cada um partilhe o tipo de lâmpadas que usa no seu veículo, com o objetivo de ficarmos a conhecer as escolhas de cada um e ajudar os mais indecisos na escolha das lâmpadas ditas normais, estão excluídas as xenon.

-Podem indicar o tido de lâmpada que usam. No caso de usarem 2 tipos de lâmpadas diferentes para os médios e os máximos indicar as que usam nos médios.
-Se alterarem de lâmpadas podem também alterar a sua escolha na votação.
-Podem deixar as razões que levaram à escolha das referidas lâmpadas.
-Podem deixar uma foto tirada pelos próprios da lâmpada e do seu desempenho.
-No caso de não existir na lista as lâmpadas que utilizam, podem pedir para serem acrescentadas à lista.
-São consideradas Lâmpadas de origem as que vem com os veículos novos, ou compradas na Renault .
-São consideradas Marca Branca todas as lâmpadas que sejam da marca dos supermercados ou lojas.

Boas,
Como há muita informação dispersa pelo forum sobre lâmpadas e à semelhança do tópico dos pneus , venho aqui abrir um tópico exclusivamente para este tema pois julgo que será melhor do que andar a abrir tópicos  cada vez que se quer perguntar algo do género qual a lâmpada que o carro 'x' leva ou o que acham da lâmpada 'y' ou 'z'.
Assim sendo, e como tenho um médio fundido da minha Grand Scenic II (2007) e lá vou de meter as mães à obra e desmontar o pára-choques, o que sugerem para H7, H1 e W5W? Já que vou mexer, faço um upgrade 'geral'  :grin:
Cumps

drakkullae:
H7 e H1 Osram night breaker plus.
quanto aos minimos... os leds estão na moda!

XavierGTs:
É necessário mesmo retirar o pára-choques? Não tem acesso pelo compartimento do motor?
Eu poria leds 5SMD nos mínimos e umas lâmpadas com tonalidade mais clara (melhor iluminação e cor mais agradável à condução e vista - minha opinião) :smiley:

Bruny:
Nos minimos coloquei philips bluevision w5w
Médios e máximos Osram Coolblue...
Mas preferia as acima referidas pelo drakkullae ou as Philips BlueVision Plus. Tanto as Osram como as Philips, com nome idêntico mas sem o "plus", receberam esta nova designação pois são uma evolução com maior duração.

GeoAir:
Boas,
Obrigado pelas dicas.Não quero nada azulado, nem fora da lei, pelo ficam excluídas logo à partida as Phillips Diamond Vision H7.
Pelo que já andei a ler, as Osram Night Breaker Plus parecem ser uma boa aposta.

--- Citação de: XavierGTs em 23 de Maio de 2011, 22:35 pm ---É necessário mesmo retirar o pára-choques? Não tem acesso pelo compartimento do motor?
(...)

--- Fim de Citação ---

http://www.renaultpt.com/index.php?topic=898.0

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa