DIY > DIY - Estética

DIY Como Remover Tinta Borracha

(1/2) > >>

RVasco:
Venho vos deixar um DIY que fiz sobre a remoção daquela tão chata tinta borracha. Um método muito simples, super rápido e sem grande esforço. Vou vos deixar o link do meu video no YouTube. Fiquei estupefacto quando reparei que funcionara e que não iria estar horas a remover borracha. Espero ajudar qual dúvida disponham e deixem o like se foi útil ;) Abraço

! No longer available

Pedrob:
Yep. Já tinha feito isso no meu carro à uns anos atrás, quero direitos de autor, as fotos estão aqui pelo fórum ahahah :)
Estou a brincar, fica muito bom. Agora só te falta pôr os frisos do tablier em preto, eu usei película

RVasco:
Olha que por acaso não apanhei as tuas fotos mas bastante jeito me tinha dado looool eu trabalho com vinil é a minha área. Tenho o meu interior vermelho nos frisos e saídas de ar. Na consola vai ser preto brilho pra não chocar muito ;)

mingos:
Nem sempre esta tinta de borracha sai. A minha Espace tinha a coluna central com a tinta danificada e o alcool não retirava nada. Ou melhor retirava parte mas deixava tudo borrado e com uma gosma peganhenta.

Por incrível que pareça foi só com força de braços e água com sabão que tudo saiu.

Mas, bom diy. Pode de facto funcionar nalguns casos.

clio2000:
alcool + pano camisa = adeus cola dos comandos vidro + grelha ventilação + pega portas (ver meu DB)





Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa