Àrea Tecnica > Combustiveis
Aditivos,duvidas, quais usar e em que circunstancias....
ftuc:
Este tópico é continuação deste http://www.renaultpt.com/index.php?topic=8742.0 . Foi iniciado por mim com o intuito de perceber se compensaria usar gasolina 98 . E aqui vou fazer um resumo para arrumar o tópico.
o nribeiro disse que tinha posto um aditivo e o carro consumia menos. Então despertou em mim o interesse de saber como funcionam os aditivos.
Depois de pesquisar comprei um STP (caixa preta)+ um STP (caixa verde) por 7,99€ numa promoção do jumbo.
E o nribeiro, que tem sido incansável mais uma vez deu a sua experiência, dizendo que ia comprar o STP cinzento(que é um tratamento completo) mas encontrou um bem mais barato e que lhe deu mais resultados, o liquid molly.
Pedrob:
hum.... resultados tão evidentes... nao será efeito placebo?
Rui:
--- Citação de: ftuc em 29 de Fevereiro de 2012, 22:13 pm ---(...) o liquid molly.
--- Fim de Citação ---
Liqui Moly.
Kovinha:
Pessoal nao me responderam: existe alguma kilometragem especifica para se por o aditivo, ou algum tipo de condução que seja feita pelo condutor que seja mais propicio a ser usar o aditivo para limpar o motor?
Kovinha:
Nribeiro: como até ja disseram aqui noutro topico aintigamente ate os mecanicos aconselhavam por um poukinho de oleo para ajudar a lubricar os injectores...
Hoje em dia, nos carros mais actuais, com injectores de bicos de alta precisao nao precisas de usar isso, a nao ser em motores de carros muito mal tratados...
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa