Autor T√≥pico: Burla quilometros  (Lida 34611 vezes)

Offline acadilhe

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Povoa de Varzim
Re: Burla
« Responder #15 em: 17 de Maio de 2010, 13:25 pm »
As novidades em rela√ß√£o a este assunto n√£o s√£o muitas. Hoje de manh√£ dei entrada da queixa na delega√ß√£o do Minist√©rio P√ļblico aqui da minha zona juntamente com todos os documentos em que me baseio para apresenta√ß√£o da mesma.
Durante todo o fim de semana e até hoje de manhã tentei contactar com o individuo mas sem resultado.
Agora √† que aguardar contacto do Minist√©rio P√ļblico para prestar declara√ß√Ķes e situa√ß√£o do andamento da queixa.
Assim que tenha mais novidades aviso.

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #16 em: 17 de Maio de 2010, 18:48 pm »
Boa sorte essa gente é mesmo uma vergonha.
Não generalizem por ter vários anos e ter poucos quilómetros não quer dizer que foi mexido por exemplo o scenic cá de casa fez 10 anos no mês passado e anda entre os 64000km e os 65000km porque só anda ao sábado ao domingo e uma vez ou outra durante a semana.

Offline acadilhe

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #17 em: 18 de Maio de 2010, 00:57 am »
Mais um desenvolvimento desta novela... :grin: Atrav√©s dos dados que possuo consegui n¬ļ contacto fixo do anterior proprietario para tal bastou-me ligar para o 118. Falei com o sr. pelas 21h15 expliquei-lhe o que se passava e avisei-o de um possivel contacto das autoridades judiciais, ele revelou-se estupefacto com o que fizeram ao carro declarou que a √ļltima inspec√ß√£o foi feita realmente por ele e na altura o carro tinha os tais 177.331Km. Mais disse-me que quem lhe fazia a manuten√ß√£o do carro era um familiar que tinha por h√°bito registar toda a manuten√ß√£o do mesmo assim sendo iria procurar os registos de manuten√ß√£o para mos fornecer de futuro. Alguma coisa de bom nisto tudo. :tongue:

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #18 em: 18 de Maio de 2010, 12:52 pm »
Pode ser uma grande ajuda para ti.
Continuação de bom trabalho.
« √öltima modifica√ß√£o: 25 de Fevereiro de 2013, 21:37 pm por rodinhas »
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline acadilhe

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #19 em: 24 de Junho de 2010, 22:26 pm »
Novidades em rela√ß√£o a este assunto, fui intimado pela P.S.P Brigada de Investiga√ß√£o Criminal na qualidade de lesado para prestar declara√ß√Ķes isto no dia 9 de Julho.
Depois dou mais noticias.

Offline acadilhe

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #20 em: 22 de Julho de 2010, 00:09 am »
Boa noite em rela√ß√£o a isto tal como disse fui √† P.S.P prestar declara√ß√Ķes. Aqui fui informado que o processo vai passar para investiga√ß√£o em Braga, local onde se deu a venda da viatura.
O agente que me ouviu por acaso era um conhecido meu que me informou que mesmo que eu queira retirar a queixa por qualquer motivo j√° n√£o √© possivel uma vez que se trata de um crime p√ļblico. Al√©m disto disse-me que se eu quiser posso pedir um indemniza√ß√£o de valor at√© 5.000‚ā¨ que o m inisterio p√ļblico trata desta situa√ß√£o desde que eu os informe de que quero ser indmenizado. Para valores acima deste teria que ter um advogado.

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Agualva-Cac√©m
  • Let's do this!
  • Garagem : Skoda, Yamaha, Seat, Nissan, Volvo
« Responder #21 em: 22 de Julho de 2010, 00:10 am »
Boa sorte com isso.

√Č incrivel o que se faz s√≥ para vender, depois d√° nestas coisas. :lipsrsealed:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu v√°s tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #22 em: 22 de Julho de 2010, 02:18 am »
Boa sorte nisso  :undecided:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline malx

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Real
« Responder #23 em: 22 de Julho de 2010, 02:26 am »
Espero que consigas ganhar este caso...
O meu pai também vendeu há dois anos um BMW de 2001 com 200mil kms... Passado uns tempos passou pelo stand e qual não é o espanto dele a ver que o carro já só tinha 80 mil...
Enfim... Uma pessoa fica parva com tanta ilegalidade desta...

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
« Responder #24 em: 22 de Julho de 2010, 12:58 pm »
Se calhar até tive sorte com o meu, vinha com 126.000km's reais, e como passado 1 mês foi à IPO e não houve qualquer confusão relativamente a isso, pode ser que até tenha tido sorte com o stand (apesar de este ter fechado passado poucos meses... :rolleyes:)

Offline henriqe

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Bazing? :D
  • Garagem : Clio IIFIII @ 80cv
« Responder #25 em: 02 de Setembro de 2010, 15:03 pm »
C√° no forum ja houve um caso de um clio que andou uma bela meia duzia de km's em "marcha atr√°s"... Que estes casos sirvam de exemplo!

Boa sorte nisso  :wink:

O meu ex clio foi um caso desses! E a resolu√ß√£o n√£o foi das melhores, e fez me perder bastante dinheiro.. ! E o carro est√° a venda outra vez, mas com um motor semi-novo.  :shocked:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu v√°s tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #26 em: 03 de Setembro de 2010, 13:10 pm »
Era mesmo o teu a que eu me estava a referir  :wink:
« √öltima modifica√ß√£o: 25 de Fevereiro de 2013, 21:38 pm por rodinhas »
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Logic

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Charneca Caparica
« Responder #27 em: 04 de Setembro de 2010, 07:48 am »
o meu pai teve uma renault espace 2.2dt de 97 que vendeu a um "particular" com 280.000 reais, ironia do destino, a ex-carrinha num stand ao pe de casa dele √° venda por uns simpaticos 160.000kms..e sem livro de revis√Ķes  :cheesy:. :rolleyes:, resta dizer que o stand ja fecgou ou mudou de sitio.

como eu andava sempre em cima dela, pois tinha efectuado um detalhe exterior e interior atenuava o efeito dos kms

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #28 em: 04 de Setembro de 2010, 10:32 am »
infelizmente, nao sera' o 1¬ļ ..nem o ultimo caso :(

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #29 em: 04 de Setembro de 2010, 10:40 am »
O meu ex clio foi um caso desses! E a resolu√ß√£o n√£o foi das melhores, e fez me perder bastante dinheiro.. ! E o carro est√° a venda outra vez, mas com um motor semi-novo.  :shocked:

nada que n√£o te tivesse dito na altura , ao contrario do que dizias que ia la ficar encostado a um canto :S
« √öltima modifica√ß√£o: 25 de Fevereiro de 2013, 21:39 pm por rodinhas »