Autor Tópico: Ajuda compra Megane  (Lida 6219 vezes)

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Ajuda compra Megane
« Responder #15 em: 21 de Abril de 2012, 23:59 pm »
eu sei o que estou a comprar e com fatura. É uma sucata de um amigo que comprou uma carrinha desfeita de traseira.
Agora é assim pelo que estou a ver, se o fundador desde fórum é assim tão sarcástico e duvida tanto dos novos membros, agradecia que apaguem o tópico e vou cancelar a minha conta, ou agradeço que ma cancelem, não sei como funcionam aqui.
A minha posição aqui foi a de pedir uma ajuda aos mais conhecedores desta marca, nada mais, mas parece que realmente foi má idéia.

Cumprimentos a todos e agradecimento a todos os que responderam ao meu tópico.

é só fazer log out e não voltar a fazer log in
e já agora, sendo fundador ou não fundador, sou um user como os outros que tenho direito a minha opinião, lamento que ela não seja do teu agrado, mas tambem não ando no mundo para agradar a ninguem
cumprimentos

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Ajuda compra Megane
« Responder #16 em: 23 de Abril de 2012, 19:27 pm »
Que ambiente tao crispado pessoal...vamos lá a ter calma... :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Em relação a carrinha e como diz o Scenick: aqui há gato e dos gordos...parece-me muito estranho arranjar tanto material por 750€ mesmo sendo de uma amigo...por mt amigo que seja quer sempre ganhar o dele, mas pronto...bola para a frente :cool:

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Ajuda compra Megane
« Responder #17 em: 23 de Abril de 2012, 19:50 pm »
Nem é a questão de ganhar. É a questão de perder dinheiro lool

Offline Ricardo

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 4335
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: Ajuda compra Megane
« Responder #18 em: 28 de Abril de 2012, 17:46 pm »
Com esta crise que estamos, não à amigos, as pessoas querem é ganhar o dinheiro , pensa bem 1º antes de te meteres " se calhar " aonde não deves  :wink: