Autor Tópico: Como apagar Topico com Talkpalk  (Lida 3461 vezes)

Offline Uriel2016

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 24
  • Garagem : Laguna Break II GPL
Como apagar Topico com Talkpalk
« em: 05 de Março de 2016, 13:15 pm »
Coloquei 3 x e não sei como apagar os outros 2.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #1 em: 05 de Março de 2016, 13:55 pm »
Não podes apagar nada seja num browser ou no tapatalk.
Era também conveniente que deixasses essa postura de spammer.
Se tens dúvidas, coloca-as no local devido e deixa de abrir tópicos à parva.
Recomendo ainda que seja feita uma leitura das regras do fórum.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Uriel2016

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 24
  • Garagem : Laguna Break II GPL
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #2 em: 05 de Março de 2016, 14:30 pm »
Ó Rui spammer onde? Coloquei 3x o mesmo topico em eletricidade porque o talpalk deu erro e eu pensei que a mensagem não tinha sido enviada. Tentei apagar quando vi que foi publicado mas não sei como. Quanto aos tópicos fora do lugar a mesma coisa, só depois de publicar descobri que devia estar em eletricidade e tentei procurar saber em ajuda como mover topico para outra secção. parvo deves ser tu, por falares assim para mim, qual regras é que infringi?

No caso do Kad luz de stop e motor aceso, aconteceu lhe a mesma coisa e apagaste os posts a mais e foste educado, não disses te que ele andava a publicar á parva.
« Última modificação: 05 de Março de 2016, 14:41 pm por Uriel2016 »

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #3 em: 05 de Março de 2016, 14:50 pm »
Pelos vistos não entendeste.

Spammer devido á quantidade de tópicos abertos com o mesmo assunto (embora carro diferente).

Bastava fazer uma pesquisa e vias que existe um tópico para todas as dúvidas que colocaste em 8 tópicos.

Depois... começar a insultar acabado de chegar a um fórum, é bom sim :) Ainda mais quando o insulto começa a ser logo à administração!!


Offline Farfalho

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2517
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #4 em: 05 de Março de 2016, 14:51 pm »
Atenção, Uriel. Fazer algo à parva é diferente de adjectivares alguém de parvo. :azn:

Nas regras diz os estatutos dos membros:
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=5.0

Citar

3. Participação
Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.
O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores.
Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.

Os posts colocados pelos Users são de consulta pública para todos os membros, e passam a ser propriedade do Fórum RenaultPT, ficando integrados na base de dados do fórum. Os posts não serão apagados mesmo que seja solicitada a eliminação da conta por parte do User.


Citar
8. Moderação
Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #5 em: 05 de Março de 2016, 21:53 pm »
Não que eu necessite de qualquer justificação, mas há detalhes que precisam de ser devidamente esclarecidos.

Ó Rui spammer onde? Coloquei 3x o mesmo topico em eletricidade porque o talpalk deu erro e eu pensei que a mensagem não tinha sido enviada. Tentei apagar quando vi que foi publicado mas não sei como. Quanto aos tópicos fora do lugar a mesma coisa, só depois de publicar descobri que devia estar em eletricidade e tentei procurar saber em ajuda como mover topico para outra secção. parvo deves ser tu, por falares assim para mim, qual regras é que infringi?

Ontem dia 04 de Março, de repente aparecem 9, sim NOVE tópicos criados por este user no quadro Motor. O assunto era quase o mesmo em todos. Se isto não é spam, vou ali e já volto.
3 vezes o mesmo tópico pode acontecer a toda a gente quando se usa o tapatalk. Isso nem aquece nem arrefece.
Apagar ou mover tópicos? Mas desde quando é que qualquer user pode fazer isso? Neste fórum apenas o pessoal do Staff (administradores e moderadores) podem fazer isso, coisa que facilmente se perceberia se as regras tivessem sido lidas.
A cereja no topo do bolo? Chamares-me parvo. É que se tivesses continuado a discussão de forma cordata, nem tal coisa me passaria pela cabeça, mas como esticaste a corda acabaste banido.

No caso do Kad luz de stop e motor aceso, aconteceu lhe a mesma coisa e apagaste os posts a mais e foste educado, não disses te que ele andava a publicar á parva.

Eu considero-me um tipo educado e trato as pessoas com educação quando me retribuem da mesma forma.
Esse user pediu desculpa por um erro que nem sequer foi propositado, já tu agiste de forma muito diferente. Em 1º lugar assumiste que o meu post neste tópico seria por causa de um erro de Tapatalk, depois deves ter alguns problemas de interpretação, pois em 4 pequenas frases nunca fui mal educado contigo e dei-te todas as dicas para alterares a postura.
Desta vez levaste um ban de apenas 1 semana porque até estou bem disposto. É que se me tivesses apanhado num dia complicado, era definitivo.

E já agora não se escreve "disses te". O passado do verbo dizer na 2ª pessoa do singular é disseste.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #6 em: 05 de Março de 2016, 21:55 pm »
tinha contado 8 lol. Mas afinal ainda foi mais um

Offline profiesta

  • João Neves
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Wolfsburg
  • Mensagens: 1657
  • Low profile
Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #7 em: 05 de Março de 2016, 22:12 pm »
Curioso é que este user, tem exactamente a mesma postura noutro forum. Podia abrir um tópico apenas e colocava lá as perguntas todas, que era mais fácil para a moderação.
« Última modificação: 05 de Março de 2016, 22:12 pm por profiesta »

Offline Farfalho

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2517
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
Re: Como apagar Topico com Talkpalk
« Responder #8 em: 05 de Março de 2016, 22:47 pm »
Confirmo o que o profiesta disse.

Enviado com aprovação Jacques Cousteau