Autor TĂłpico: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...  (Lida 195423 vezes)

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« em: 25 de Dezembro de 2009, 23:27 pm »
Ora bem povo, com este topico pretendo reunir para aqui videos com os diversos acidentes automoveis que acontecem por aĂ­ fora, alguns cĂłmicos, no que se trata a conduçao das mulheres, que diga-se de passagem, Ă  maioria saiu-lhes a carta na farinha, mas tambĂ©m Ă queles acidentes que acontecem nas corridas automoveis  :grin:
« Ăšltima modificação: 25 de Dezembro de 2009, 23:31 pm por coolwater »
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #1 em: 25 de Dezembro de 2009, 23:32 pm »
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #2 em: 25 de Dezembro de 2009, 23:33 pm »
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #3 em: 26 de Dezembro de 2009, 00:15 am »
epa a mulher a estacionar é que é porra naquele espaço parece que caberia um smart mas um bocado apertado como queria ela estacionar mas atençao a muitos mais videos assim. Mas realmente as mulheres para estacionar as vezes é um espectáculo a minha mãe por exemplo ela consegue estacinar mas quantas vezes um lugar tem espaço que chega para estacionar e ela prefere estacionar noutro sitio ela vira-se para mim o daniel o carro nao cabe ai e eu digo-lhe cabe sim senhora ela estaciona e depois de sair se chega-se o carro mais pra frente ao para atras ainda dava para outro.

Offline gclio

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 1869
  • Garagem : Clio II Fase II Expression 1.2 75cv 16v 2003
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #4 em: 31 de Janeiro de 2012, 14:52 pm »
Mas havia dĂşvidas?

'Mulheres sĂŁo melhores a estacionar do que os homens'

Um estudo britânico revela que o sexo feminino é o mais forte no que toca ao estacionamento automóvel. Uma análise das imagens de videovigilância de 700 estacionamentos no Reino Unido e entrevistas com 2000 condutores permitiram concluir que as mulheres são melhores a estacionar do que os homens, considerando o tempo e o método usado para a manobra.

Em declarações à agência francesa AFP, um instrutor automóvel disse estar muito surpreendido com os resultados do estudo: “Pela experiência que tenho os homens são melhores aprendizes e geralmente têm um melhor desempenho nas aulas de condução”. Mas admite que as mulheres sejam melhores a guardar informação e sublinha que os resultados mostram que é errado o “mito” de que os homens têm maior consciência espacial do que as mulheres.

O estudo revelou que as mulheres encontram mais facilmente um lugar para estacionar porque o procuram devagar enquanto os homens passam pelos lugares vagos sem os verem. Além disso, as mulheres estacionam com cuidado e exactamente entre as linhas do lugar de estacionamento, ao contrário da maioria dos homens. A única variável em que o sexo masculino sai vencedor é na velocidade de estacionamento.

A investigação analisou vários parâmetros, incluindo a rapidez com que os condutores encontram um lugar para estacionar, a forma como se dirigem a ele, quanto tempo demoram a efectuar a manobra e quantas vezes reposicionam o carro.


Fonte - http://www.publico.pt/Sociedade/mulheres-sao-melhores-a-estacionar-do-que-os-homens-1531394#
[img width= height=]http://img94.imageshack.us/img94/239/manel2.jpg[/img]
                 Podia viver sem o meu menino..podia! Mas nĂŁo era o mesmo ronco!

Offline Megatron

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Queluz
  • Mensagens: 153
  • '04 Laguna II Break 1.9 dCi Privilege
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2012, 15:20 pm »
A minha mulher estaciona muito melhor que eu.. especialmente depois de dizer que:

Eu aprendi a conduzir num Astra GSI em 1996 e depois um Alfa 33, TerranoII, 106, Carisma, Primera e mota nos Ăşltimos 8 anos.
Tudo carros fáceis de estacionar.. com excepção do Terrano.

Ela... andou 10 anos de VW Vento...  "el bacamarte" como eu lhe chamo..

Eu vejo-me aflito para estacionar.. ela vai quase sempre Ă  primeira... chegamos ao rĂ­diculo de eu a ouvir dizer.. "Queres que estacione?"...

O meu ego sente-se diminuĂ­do depois disto! :D
Spritmonitor.de" border="0

Offline Caracol

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: GuimarĂŁes
  • Mensagens: 1373
  • ...
  • Garagem : Megane II break 2.0 dci 150cv
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #6 em: 31 de Janeiro de 2012, 19:51 pm »
Digamos que o homem Ă© mais despachado...
Este é um pequeno exemplo... o primeiro é de um homem, os restantes são de mulheres... dá para ver algumas diferenças.
lol ...Men ARE Better Than Women At Parking: Feminist Scientists Proves What Sexist Motorists Have Known All Along

LiveLeak.com - Men ARE Better Than Women At Parking: Feminist Scientists Proves What Sexist Motorists Have Known All Along

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4984
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2012, 21:19 pm »
 :laugh:

Epic Woman Parking Fail !
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #8 em: 10 de Março de 2012, 22:06 pm »
Para vermos estacionar bem, é ir a França! A uns anos atrás, la para os anos 96/97, fui de visita de estudo a França, ver a feira internacional agrícola francesa (off-topic - só um dos pavilhões, e eram uns 3, era quase do tamanho da nossa FIL do parque das nações :-| , mas França também é maior que Portugal...) .
Depois de sairmos do aeroporto a caminho de paris , passamos por uma rotunda que parecia o ic19 em hora de ponta mas com carros em todos os sentidos :-|... depois num passeio pelas ruas de paris vimos um individuo, com um carro tipo Mercedes a estacionar num sitio onde pomos um clio Ă  justa!! ora encosta a frente e empurra um bocadinho, ora encosta a trás e empurra..... isto assim atĂ© estar completamente estacionado. em França Ă© normal, foi o que nos disseram.....   

Offline Ricardo

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 4335
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #9 em: 11 de Março de 2012, 00:35 am »
Estive também a pouco tempo em França, e vi a mesma situação, além de serem uns cabr*** de não deixarem passar ninguém, as estacionar ainda são piores vi cada coisa... :laugh:

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #10 em: 11 de Março de 2012, 01:18 am »
Para vermos estacionar bem, é ir a França! A uns anos atrás, la para os anos 96/97, fui de visita de estudo a França, ver a feira internacional agrícola francesa (off-topic - só um dos pavilhões, e eram uns 3, era quase do tamanho da nossa FIL do parque das nações :-| , mas França também é maior que Portugal...) .
Depois de sairmos do aeroporto a caminho de paris , passamos por uma rotunda que parecia o ic19 em hora de ponta mas com carros em todos os sentidos :-|... depois num passeio pelas ruas de paris vimos um individuo, com um carro tipo Mercedes a estacionar num sitio onde pomos um clio Ă  justa!! ora encosta a frente e empurra um bocadinho, ora encosta a trás e empurra..... isto assim atĂ© estar completamente estacionado. em França Ă© normal, foi o que nos disseram.....   
é normal em frança, principalmente em paris, ver os carros destravados, quem vem , empurra com jeitinho e arruma . Essa ic19 que referes , provavelmente é o arco do triunfo, uma rotunda onde se circula a alta velocidade e que dá medo ao mais habil condutor

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #11 em: 11 de Março de 2012, 11:04 am »
O nome da rotunda nĂŁo me lembro, mas foi a primeira que apanhamos depois de sairmos do aeroporto de orly em direcção a paris, devia ter para ai umas 5 ou 6 faixas de rodagem, se calhar mais, e vĂ­nhamos de autocarro, a meio da rotunda, completamente cheia de carros, tipo... se saĂ­sse-mos do autocarro a pĂ© nem pĂşnhamos os pĂ©s no asfalto, passávamos por cima dos carros.  Havia carros perpendicularmente  ao autocarro, demoramos 30 minuto para passar pela rotunda, a andar centĂ­metros de cada vez, era uma confusĂŁo tal que metia medo.
 Era literalmente tudo ao molho e fĂ© em Deus!!!
Perguntamos a o motorista se nĂŁo costumava haver toques e batidas, e ele respondeu.... a toda a hora, se os carros continuarem a andar, nem se preocupam, normalmente tem um carro para o dia-a-dia e outro para passear, e sĂł o de passeio Ă© que Ă© estimado. o do dia-a-dia Ă© atĂ© parar  :shocked:

Offline Guess

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Ilha da Madeira
  • Mensagens: 187
  • Garagem : Clio Expression 1.2 75CV 2003
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #12 em: 11 de Março de 2012, 17:50 pm »
Smart parking

Offline Caracol

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: GuimarĂŁes
  • Mensagens: 1373
  • ...
  • Garagem : Megane II break 2.0 dci 150cv
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #13 em: 11 de Março de 2012, 19:20 pm »
dass... e se calhar já foi um record pessoal :lipsrsealed:

Offline m78msantos

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Santa Marta Do Pinhal(Corroios)
  • Mensagens: 543
  • CLIO V EDITION ONE 😉
    • O Meu Menino :)
  • Garagem : Um renault claro!!!!!!!!!!!
Re: Acidentes de Carros, Mulheres ao Volante, etc...
« Responder #14 em: 11 de Março de 2012, 19:41 pm »
imaginem se ela fosse estacionar uma mota :assobio: