Àrea Tecnica > Chassis

Opinião sobre pneus

(1/349) > >>

nelsonjrgomes:
Tal como tinha sugerido, cá venho eu iniciar um tópico, onde o objectivo é cada um de nós referir a experiência que teve com um determinado modelo de pneus, equipado nos nossos Renaults. Assim, proponho que se coloque a seguinte informação:
- Modelo do automóvel
- Modelo e medida do pneu
- Duração (total/parcial)
- Preço aproximado, se possível
- Opinião detalhada

Um abraço,

Nelson Gomes

Artur:
eu é me dificil contribuir , pois os carros duram me pouco tempo na minha mão para ter uma noção exacta , mas posso dizer que sempre tive preferencia por bridgestone , sempre foram aqueles que me duraram mais tempo , nomeadamente os potenza

TTMaster:
Posso dizer que nos meus Clios (já vou no 2º) e na Mégane, sempre tive Continental, e não desgostei.

Bom pequeno, boa aderência, sem grandes abusos. O que se pede. A nivel do preço, para o ano, logo vejo os da Megas, mas para a medida do Clio (185/55 R15) o preço rondava os 100€ cada pneu.

Por causa disso, é que agora meti uns de marca branca no Clio, já que é só para umas voltas aqui na zona de residência, e escusei de gastar muito dinheiro, e posso garantir, que pelo menos, e por serem novos, estão em muito melhor estado do que os que lá estava... :grin: :grin: :rolleyes:

dangerepox:
Eu tenho no meu clio 4 pneus 185/50 R14, agora preciso substituir os 2 da frente e vou por 195/45 R14 porque sao mais faceis de encontrar do que os que tenho.

Hardcore:
Eu no 206 tive um Potenza e eram muito bons, depois comprei uns BF Goodrich que também não eram maus embora tenha andado pouco com eles porque troquei de carro entretanto.
Com este que estão no Megas ainda é cedo para falar.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa