3. ParticipaçãoDá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.O User é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legÃvel para todos os outros utilizadores.Se o User reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.Os posts colocados pelos Users são de consulta pública para todos os membros, e passam a ser propriedade do Fórum RenaultPT, ficando integrados na base de dados do fórum. Os posts não serão apagados mesmo que seja solicitada a eliminação da conta por parte do User.
Tudo teria sido mais simples e sem todo este alarido, se as coisas fossem faladas com o staff. Certamente se teria chegado a um qualquer entendimento entre ambas as partes.
Ora direito de autor engloba tudo, se eu produzo um post aqui no forum, ele é da minha autoria, é da minha propriedade; se eu posto aqui uma foto dum projeto meu, dum carro meu é meu, é da minha autoria é de minha propriedade.