Autor Tópico: captur diesel 110.... que tal?  (Lida 13979 vezes)

Offline pmcb

  • Initiale Paris
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 662
  • Garagem : Clio V Tce 100 Intens GPL
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #30 em: 11 de Março de 2017, 13:24 pm »
de facto @pmcb, encontrei um captur stand renault chelas em segunda mao ... mas até sabado de certeza que meu pai nao compra mas adorou o preço que tem tudo o que ele precisa.

Nada como reservar, estão até com desconto e a retoma é valorizada (dizem eles). De qualquer modo eles têm sempre alguns para venda e se não for em Março é em Abril ou Maio.  :wink:

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
captur 110... para 90?
« Responder #31 em: 12 de Março de 2017, 12:06 pm »
conversa* ontem ao almoço, em volta do captur - NOVO ou USADO ???

 :gun:

PAI: - << ok, captur com AC e GPS... mas nao quero dar acima 20K€ só para andar nas voltinhas >>

MAE: - << o qué? entao ja não vamos viajar pelo pais todo e ES, como prometeste? >>

PAI: - << claro que sim mas ... sabes que idade é que temos? >>

MAE: - << tem que chegue e não vais levar $$$ para cova >>

PAI: - << mas serve à Alexa para pagar nossa casa de repouso >>


EU CALADA: *a realizar que tenho 2 irmãos mas que a responsabilidade caiu em mim*

 0:))

para frente e para tras - isto tudo para eles chegarem a um acordo:

mãe quer novo e moderno & pai nao quer dar +20K = está a pensar de baixar de 110 para 90cv !!!

 :spleep:

(*) tudo isto em françês.

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #32 em: 12 de Março de 2017, 12:08 pm »
@pmcb, sim ele está atento aos usados garantidos pela renault, e de facto há modelo desejado em chelas mas receia que comprando lá no stand que a garantia deles obriga-nos a ir a mecanico deles... só em chelas (vindo de oeiras)

Offline pmcb

  • Initiale Paris
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 662
  • Garagem : Clio V Tce 100 Intens GPL
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #33 em: 12 de Março de 2017, 13:12 pm »
Eu comprei lá o meu Clio e recebi um cartão referente à garantia em toda a CEE.

É certo que as coisas que reclamei em garantia foram lá executadas, mas acredito que em qualquer oficina oficial a reparação teria sido executada.

Nada como perguntar. :) 

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #34 em: 12 de Março de 2017, 21:19 pm »
https://www.standvirtual.com/anuncio/renault-captur-1-5-dci-exclusive-ID6yG62t.html#134980ffcd

recente 2015
37.000 km
potencia 110cv
AC automatico

...não indica se tem gps, mas como é linha Exclusive, acho que isso inclui sat nav.

Offline jotaagá

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: quinta do conde
  • Mensagens: 370
  • Captur dci110
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #35 em: 13 de Março de 2017, 09:56 am »
Boas Clio 2000

Como te disse num post meu conheço um mais moderno mas que também é mais caro (1.5k) e que está à venda por um particular, bastante mais novo... em tudo e com tudo e mais ainda.

Se quiseres mais detalhes manda-me um PM pois receio que não se possa tratar destes assuntos por aqui.

Chamo a tua atenção para uns pormenores, pelas fotos, olhando a alavanca de mudanças trata-se dum 90cv e não de 110 cv, o punho da alavanca dos de 110 cv é esférica e de alumínio e se olhares para o volante vês que a versão sem o restyling de 2016.
Os stands passam a vida a fazer isto, pôem fotos de 90 cv, afirmam ser de 110 e depois com a pessoa lá fazem a "cena deles".

Ora compara o que digo com este anúncio deles que é um de 90 cv
https://www.standvirtual.com/anuncio/renault-captur-1-5-dci-exclusive-ID6yG5NL.html

E a seguir compara com este que é de 110 cv
https://www.standvirtual.com/anuncio/renault-captur-1-5-dci-exclusive-ID8JptCa.html#e2764e4723

Cumprimentos

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #36 em: 13 de Março de 2017, 10:58 am »
Exacto, aquele é de 90Cv vê-se bem que falta lá o anel para o engate da marcha-atrás.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #37 em: 13 de Março de 2017, 19:11 pm »
Já agora, só um reparo.

O Duster é muiiiito mais confortável que o Captur :)

Pneu mais alto, suspensão mais macia... Vá, apenas peca pela falta de apoio lombar nos bancos... é ligeiramente inferior ao Captur/Clio

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #38 em: 13 de Março de 2017, 21:34 pm »
Mais confortável e até acho que tem melhor comportamento em curva

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #39 em: 13 de Março de 2017, 22:03 pm »
aqueles aldraboes, wow... anuncio diz 110 e vendem 90? mas a papelada nao engana, como se safam eles?
eu gosto dos dacias mas meu pai nao quer jeep da renault ... isto é quer um mini da renault com posicao alta (duster VS captur) acha o duster grande e oponente e para todo terreno e... nao é renault ;)

Offline jotaagá

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: quinta do conde
  • Mensagens: 370
  • Captur dci110
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #40 em: 14 de Março de 2017, 14:32 pm »
Boas Clio 2000

Não se trata deles se safarem, na realidade "eles não se safam", trata-se somente de conversa de vendedores, chega-se lá e "aquele carro" já não está disponivel ou então é os anúncios "publicados por rotina informática" ou a "imagem não é contratual" ou ao veículo acrescem ainda despesas de averbamento e transporte ou mais IVAs, vale tudo e depois... Bem; e depois é só a conversa de vendedor que eles têm cursos para isto, são "formatados" através de formações para responderem a estas situações, o que interessa é vender e o que acontece na maior parte da vezes é que o cliente acredita no profissional que representa um stand "oficial" (que na realidade é só uma concessão); até mesmo noutros mundos, por exemplo, vamos à foot locker comprar uns ténis e logo o "chavalo/chavala" que nos vende os ténis quer logo que a mata compre um spray para o cheiro, um pó para isto ou aquilo e na worten igual; é o mundo de agora.

No caso dos carros a papelada não engana, 90 cv são 66 Kwh, 110 cv são 81 Kwh; 1 Kw = 1,36 cv é tão simples quanto isto, a conversão é só procurá-la e não há "papelada" que lhes valha.

No caso da Renault, no que respeita a garantias e demais serviços o que se deve fazer, na minha opinião, é ligar "à fonte", à Renault Portugal no Lagoas Park que eles informam tudo e com verdade, afinal é a filial da Renault em Portugal:
http://www.renault.pt/contactos/

Da mesma maneira que o resto; Captur de 110 cv tem caixa de 6 velocidades, punho esférico de alumínio. Restilização de 2016 tem, naquilo que é mais visivel, o volante sem aquela enorme inserção de preto brilhante onde apareceram queixas de as pessoas se magoarem ao "enfiarem as unhas dentro dele (também quem é que os manda enfiar as unhas ali), esta e mais umas outras alteraçõezinhas.

Quanto ao Duster, cada um tem a sua ideia, são 3000€ de diferença de preço, é verdade e o mesmo motor, o Duster é maior mas sentando-nos num Duster e sentando-nos num Captur... não tem nada a ver!
O interior é bem mais pobre, o AC é manual (valha isso o que valer para cada um), o cursor de altura dos farois quando o carro está carregado é... pobre, miserável mesmo, os plásticos muito mais "rafeiros" (isto é a minha opinião, atenção), mesmo o proprio medianav, olhando para a posição dele e imaginando-nos a navegar através do gps está muito baixo e com inclinação contrária aquela a que o condutor se encontra para o visualizar (que acaba sempre por olhar para ele), o firmware dele em nada é igual ao do captur, é parecido mas não é igual mesmo nas cores; o ambiente geral é "deprimente", há muito mais chapa à vista no carro em comparação ao Captur que há... nenhuma (isto tudo na minha opinião volto a referir); por fora está engraçado... mas eu ando do lado de dentro e gosto quando o meu carro é "bem visto" por fora mas também tem de ser por dentro que é onde eu ando e isto dos carros ainda tem algo de coração!

Cumprimentos

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #41 em: 14 de Março de 2017, 18:11 pm »
obrigada pelas alertas @Jota... documentos nao enganam e se o meu pai pede 110 entao é 110 que ele vai ter senao vao voar cabeçadas à zidane até encontrar o carro usado que quer LOL (cheri, vient ici) ele não quer "janelas" tipo "fenêtre"...

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #42 em: 16 de Março de 2017, 15:21 pm »
e pronto, o meu pai ligou à Vesauto e amanhã vai lá com minha mãe escolher um Captur!
já sei o que comprar domingo para dia do pai... chaveiro Renault couro e suporte magnetico tlm para carro
« Última modificação: 16 de Março de 2017, 22:30 pm por clio2000 »

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #43 em: 16 de Março de 2017, 20:11 pm »
Acho que não temos nada de 110cvs :tongue:

Offline clio2000

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Mensagens: 1231
Re: captur diesel 110.... que tal?
« Responder #44 em: 16 de Março de 2017, 22:02 pm »
http://www.vesauto.pt/pt/veiculo/11802680/renault/captur-1-5-dci-exclusive/
ahh sim? nao há um usado com AC auto e GPS e 110cv?
ok, então será captur novo  :evil:
« Última modificação: 16 de Março de 2017, 22:21 pm por clio2000 »