Autor Tópico: Faróis - o que fazer?  (Lida 1394 vezes)

Offline almamater

  • 1.0 SCe
  • *
  • Mensagens: 143
Faróis - o que fazer?
« em: 22 de Agosto de 2018, 20:30 pm »
Peço desculpa pela pergunta mas se alguém souber o que poderei fazer.. :shocked:

Tenho um Toyota Yaris em que os faróis estavam com o plástico todo baço e na última inspeção já disseram que tinha de os polir.

Como também quero fazer o mesmo a um Clio que tenho, aproveitei agora nas férias e levei o Yaris a um pintor, ele disse que aplicou um verniz, que não é polir, que são coisas diferentes e que só assim ficam como novos.

De facto o carro ficou com o plástico dos faróis como novos, não sei é se aquilo teria que secar durante muito tempo, no dia a seguir lavei o carro e continuaram bons, no dia seguinte como o carro estava ao sol eu tapei-o com um pano e os farois ficaram por baixo. Quando fui a destapar, o pano estava meio colado aos faróis, deu-me a sensação que o verniz ainda não estava bem seco ou não sei, pode ter sido do calor de estarem ao sol... ficaram com as marcas do pano:










Neste momento estou a 300Km do pintor, pergunto, há algum produto que possa aplicar? Tenho receio de limpar com um pano seco + água, parece que sempre que passo com um pano que ficam uns riscos..

Offline Slayer1973

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Mensagens: 72
  • Garagem : Opel e CITROEN
Re: Faróis - o que fazer?
« Responder #1 em: 23 de Agosto de 2018, 06:07 am »
Quem fez o trabalho fez mal ou não utilizou verniz indicado ou não desengordorou bem o plástico ao meter o verniz, produto não há para melhorar o verniz, se fosse só polimento ainda dava para fazer alguma coisa agora com verniz nada a fazer só novo e desta vez bem feito.

Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk

« Última modificação: 24 de Agosto de 2018, 02:56 am por Sls a GPL »