Autor Tópico: MEDIA NAV EVOLUTION Chamada em Espera  (Lida 1185 vezes)

Offline jdomingospereira

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens: 4
MEDIA NAV EVOLUTION Chamada em Espera
« em: 04 de Junho de 2018, 22:24 pm »
boa noite,
Estou com o seguinte problema:
-Quando estou com uma chamada no telemóvel (Android) e chega uma segunda chamada, o media nav dá um beep e a chamada que está em espera é cortada na hora sem avisar, isto é chato tanto para mim que estou a conduzir e não consigo ver quem me ligou tendo no limite de pegar no telemóvel e arriscar, como para a pessoa que liga e vê a chamada cortada ao primeiro segundo (isto faz inclusive com que a pessoa ache que foi um problema de rede e insista 3 ou 4 vezes).
- Não quero acreditar que um sistema recente não faça algo que até um aparelho de 20€ faz, podem ajudar?
obrigado.

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: MEDIA NAV EVOLUTION Chamada em Espera
« Responder #1 em: 05 de Junho de 2018, 12:33 pm »
Boas,

Efectivamente sofro do mesmo mal mas já me habituei a isso... já andei a tentar ver se há a possibilidade de por a outra chamada em espera mas não encontrei nada sobre isso :/
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline jdomingospereira

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens: 4
Re: MEDIA NAV EVOLUTION Chamada em Espera
« Responder #2 em: 05 de Junho de 2018, 21:42 pm »
boa noite,
eu bem tento mas recebo muitas chamadas por dia quando estou no carro e algumas tenho mesmo de atender mas nem isso me é possível, simplesmente a chamada é cortada e fica por ai, o que é muito chato.
fiz um pedido na renault mas já passou 1 mes desde que enviei fotos de tudo o que me pediram e nunca mais disseram nada...
continuo achar um bocadinho vergonhoso termos um sistema supostamente muito bom e não fazer uma coisa básica!
obrigado.