Autor Tópico: R Megane 2012  (Lida 2075 vezes)

Offline anafs

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Mensagens: 3
  • Garagem : Renault Megane 1.5 tdi 2012
R Megane 2012
« em: 18 de Julho de 2022, 11:18 am »
Olá

Tenho um megane de 2012 que até a data não me deu grandes problemas. mas agora acendeu uma luz de chave com a mensagem "mandar verificar o veiculo". O livro diz que será algum problema com a bateria ou o sensor. Já foi a oficina onde disseram que era bateria fraca, levou uma bateria nova, 15 dias depois voltou o erro, foi  novamente a oficina e disseram que era duas velas queimadas, foi feita a substituição das 4.. Fui busca-lo na 6feira a tarde e no sábado de manha lá tinha outra vez o erro. Alguém já passou pelo mesmo?

Offline rui.costa

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens: 189
  • Garagem : Megane ST 1.4TCE / Clio 1.5DCI 2001 / Juke 1.2
Re: R Megane 2012
« Responder #1 em: 26 de Julho de 2022, 22:34 pm »
Qual é o motor?

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk


Offline Bala14

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Estoril
  • Mensagens: 20
  • Garagem : Talisman
Re: R Megane 2012
« Responder #2 em: 26 de Julho de 2022, 22:53 pm »
 :laugh:
Olá

Tenho um megane de 2012 que até a data não me deu grandes problemas. mas agora acendeu uma luz de chave com a mensagem "mandar verificar o veiculo". O livro diz que será algum problema com a bateria ou o sensor. Já foi a oficina onde disseram que era bateria fraca, levou uma bateria nova, 15 dias depois voltou o erro, foi  novamente a oficina e disseram que era duas velas queimadas, foi feita a substituição das 4.. Fui busca-lo na 6feira a tarde e no sábado de manha lá tinha outra vez o erro. Alguém já passou pelo mesmo?

Vai ver o meu post.


Isso quase de certeza que é a sonda jusante de oxigénio ou a outra sonda. Basta fazer a substituição custa 120 euros mais ou menos cada na renault , eles apagam te o erro e não volta mais..

Aconteceu me o mesmo com a minha renault talisman acabado de comprar.

Mas nada como ires ver está lá o erro que vem descrito e tudo para comprares.