Boas, espera que alguém me possa dar uma daqui valente, pois já me estou a passar com a carrinha...
desde o principio, ia com a carrinha na auto estrada e se fosse as 3.000 rpm e precisa se calcar para ultrapassar a carrinha acendia a luz da injeção e desligava se indo a baixo.
esta parte foi se agravando e ultimamente faz o mesmo ao relanti tipoa aceleramos ai umas 3 ou 4 vez ou mais as 5.000 e tudo ok
voltamos ao relanti e depois aceleramos e já so vai ate as 3.000 embrolhando e vai a baixo, desliga se.
o k já foi feito
- Catalisador fora, para tirar ideias de obstrução no escape
- Verificou se o retorno dos injetores e estão todos com a mesma quantidade, tirando a hipótese de ser um injetor avariado
- Turbo já foi reconstruido a 2000km, e esta ok, tinha desgaste e passava óleo
- Sensor da bomba comounrail e sensor da barra já foram trocador, e manteve se igual
- Egr esta desativada eletronicamente e mecanicamente, já o fazia antes de a reprogramar
- Filtro de gasolio e novo
- Esta carrinha não tem pre bomba elétrica de combustÃvel
- Tubos que fazem a interligações ao intercooler foram substituÃdos por novos, antigos estavam muito moles