Daqui a pouco mais de 2 semanas será apresentado no salão de Genebra.
Preços não faço a mínima, mas deve ser mais barato que o koleos.
Existe em França uma versão que compete no trofeu Andros (em pistas de gelo e neve) conduzido pelo ex-piloto de F1 Alain Prost, e com resultados interessantes.
Cumps
epá pelo que vi em questoes de desing meu deus ai ai axo que até um aixam tem um desing mais cuidado.
Aquela frente na grelha se não tivesse aquela parte prateada até não ficava mau
Basicamente isto é feito para serem baratos, em termos de testes EURO NCAP se fores a ver sao maioritariamente uma desgraça :grin:Pode ter algumas coisas da renault mas como não são das mais sofisticadas não têm a mesma qualidade.
Perfeito perfeito era vir já com pneus BF Goodricht Mud Terrain... eheh
se for 23mil pelo 1.5 dci de 105cv full extras nao é mau preço.
tinha me esquecido do fluence por acaso ainda não vi nenhum ao vivo tambem só com o motor de 105cv e uma unica versão e basta olhar pro megane que se vê perfeitamente como vai ser agora as pessoas sempre preferiram o de 5 portas do que o de 4 e agora vai ser o mesmo vão preferir antes o megane.
Desculpem o off topic.
As semelhanças com o interior do sandero e do logan são bem visiveis deviam de diferenciar melhor os segmentos.Por exemplo o interior do mégane nada tem a ver com o do clio por exemplo e aqui deviam fazer o mesmo poderiam usar os mesmos materiais mas com um desing diferente.
O Dacia Duster vai custar pouco mais de 15 mil euros, para a mais barata das versões 1.5 dCi 85 cv 4x2. A versão 4x4, por seu turno, deverá custar pouco menos de 20 mil euros.
se ele se safar fora de estrada então é uma boa escolha.
a dacia veio para rebentar os preços. nao sei porque nao ha mais pessoal a comprar dacia. é material renault, mas mais barato. é tipo outlet renault. lol
nao acredito que seja esses preços mas se forem melhor, talvez eu compre um lol
Mas esse é o hummer da renault :grin: :grin: este é o jipe baratucho da dacia e nos nao vivemos no meio do mato de maneira que precisase-mos de um jipe mesmo daqueles brutos :grin: :grin: .
Por isso e que o tempo medio de espera por um Duster ja vai em mais de 6 meses... Tem vendido como pães quentes...
se alguem quiser um vai ter muito que esperar pois nao ha para entrega
Já sei qual vai ser o que vou experimentar! lolol
Já sei qual vai ser o que vou experimentar! lolol
Qual, aquele castanho assim mal amanhado que esta estacionado desde Dezembro em frente a oficina que tem as portas em vidro sempre fechadas, entre a casa de pneus e as oficina? Mal amanhado porque nao sei se é castanho ou o que é, e agora pensando nem sei que cor é... Tou todo queimado. :shocked:
Já sei qual vai ser o que vou experimentar! lolol
estas a vontade , é só por gasoleo ;)
Agora começam os cravas a nascer como cogumelos. :laugh: :laugh:
Qual, aquele castanho assim mal amanhado que esta estacionado desde Dezembro em frente a oficina que tem as portas em vidro sempre fechadas, entre a casa de pneus e as oficina? Mal amanhado porque nao sei se é castanho ou o que é, e agora pensando nem sei que cor é... Tou todo queimado. :shocked:
esse mal amanhado mesmo ;)
Entao mas disseram-me quando la estive que estava vendido... O que não aprovaram o credito? Ou veio mesmo para ti?
Como é que a VW Amarok de 163cv com um jornalista ao volante foi mais rápida que o Jeep Wrangler de 200cv conduzido pelo Miguel Barbosa, tri-campeão nacional de TT??? :huh:Porque o Jeep tem uma caixa automática MUITO lenta e por isso devia estar a fazer metade das subidas em 3ª quando devia faze-las sempre em 2ª.
Como é que a VW Amarok de 163cv com um jornalista ao volante foi mais rápida que o Jeep Wrangler de 200cv conduzido pelo Miguel Barbosa, tri-campeão nacional de TT??? :huh:
Não vêm que naquele continente (continente americano) não sabem usar as mudanças? :laugh: Deve ser engraçado conduzir em ambiente fora de estrada com ele :laugh:
Foi fotografado em testes e totalmente sem camuflagem um protótipo da Dacia Duster em versão pick-up, o que indica, aparentemente, que a marca francesa se prepara para lançar um modelo de produção desta nova variante. O palco que tem sido apontado como o mais provável para que esta pick-up venha a ser desvendada tem sido o próximo Salão Automóvel de Paris, que ocorre no próximo mês de outubro. Após ter sido apresentado com uma versão pick-up, o Dacia Logan deixou de ter essa opção em 2012 com o surgimento da segunda geração, pelo que esta nova configuração para o Duster poderá ser uma importante adição ao portefólio da marca.
As imagens da viatura em testes indicam que as portas e bancos traseiros desapareceram, de forma a aumentar o espaço de carga disponível do modelo. Relativamente aos motores com que poderá surgir no mercado, a hipótese avançada tem sido que os blocos a gasolina utilizados serão o 1.6L de 105CV com aspiração natural e o 1.2 TCe Turbo de 125CV. A gama diesel será composta, de acordo com as mesmas fontes, pelas versões de 90CV e 110CV do 1.5dCi. Consoante as motorizações escolhidas estarão disponíveis as pick-up Dacia Duster com tração dianteira ou integral.
O Carroçador romeno Romturingia e Renault Tehnologie Roumanie transformaram o SUV Duster em uma pick-up.
A primeira geração do Dacia Logan tinha uma versão pick-up, mas quando a segunda geração chegou o estilo de corpo foi cortado assim que actualmente não existe uma pick-up disponível na gama da empresa. Isso pode mudar no futuro próximo como uma base-Duster one-off foi desenvolvido por Romturingia com a ajuda da Renault Tehnologie Roumanie.
Ele é baseado no Duster pré-facelift e vem com uma cama de 1,7 metros (67 polegadas), que pode armazenar até 400 kg (882 libras). Romturingia diz que os custos de conversão eram baixos e eles usaram uma grande quantidade de componentes disponíveis no Duster padrão.
O veículo chegou à vida depois de vários pedidos vindos de grandes clientes de frotas locais, que manifestaram o seu desejo de um veículo multi-purpose acessível, com capacidade off-road e uma grande área de carga aberta. No entanto, Dacia não disse nada sobre um modelo de produção de pick-up com sede em Duster.