Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => A Marca Renault => Tópico iniciado por: carlosjcm em 05 de Julho de 2012, 14:09 pm
-
Fala-se que o Fluence fase II pode sair no final deste ano as mudanças serão basicamente no para choques dianteiro e algumas mudanças no quadrante.
(http://i1251.photobucket.com/albums/hh542/carlosjcm/fluence-1.jpg)
(http://i1251.photobucket.com/albums/hh542/carlosjcm/fluence3.jpg)
(http://i1251.photobucket.com/albums/hh542/carlosjcm/fluence1.jpg)
Esta ultima foto a seguir é um photoshop
(http://i1251.photobucket.com/albums/hh542/carlosjcm/fluence2.jpg)
-
Mais um a levar com os leds diurnos :)
-
Não consigo gostar da frente desse photoshop.
-
Também não me encher as medidas :|
-
E deste?
(http://i1114.photobucket.com/albums/k538/Rui_N/fluence.jpg)
-
Esse já me parece melhor....
-
melhorou mas mesmo assim...
-
A onde iram colocar as luzes diurnas???
-
Deve ser num sitio parvo como no Megane III fase 2 ou como no Clio IV.
Até parece que em ambos os casos a óptica não é grande o suficiente para levar isso...
É verdade, este restyling vai ser lançado em 2013.
-
Não gosto muito, mas contudo são só uns photoshop's ainda :smiley:
-
O Fluence bem precisa de um restyling, aquela frente na minha opinião tem um estilo bastante diferente do resto da gama, e não é para melhor.
No entanto espero que estes photoshops estejam longe do que vai ser a versão final, não devem muito á beleza...
-
Apanhei esta foto na rede:
(http://i1114.photobucket.com/albums/k538/Rui_N/big-Renault_Fluence_2012-2013-facelift-brasil-europe.jpg)
-
se for assim melhora um pouco. os fotoshops anteriores "JASUS"...
-
e parece já não ter aquele "cu" tão alto...
-
Eu acho que o Fluence na altura ficaria melhor mesmo se a renault continuasse com o Mégane Sedan e assim sendo com a frente do mégane.
Na minha opinião a mudança de nome para Fluence em nada influenciou as vendas (acho que vendia tanto como megane), pelo menos em Portugal não vejo Fluences suficientes para poder dizer que algo melhorou. Se não tivessem mudado para além de não gastarem um nome que poderiam usar num futuro modelo não era preciso criar uma frente nova.
-
Parece-me que esta nova frente não está nada má.
Quanto a ter deixado de ser um megane sedan e passar a ser o Fluence, penso que terá tido a ver com a intenção de desligar o 3volumes do nome Megane, confesso que nunca estive dentro de nenhum Fluence, mas já ouvi dizer que a nivel de materiais interiores é um pouco diferente do Megane 3(para pior). E tendo em conta que o principal destino que este tipo de carros(este tipo de sedan) têm serão outro tipo de mercados que não exactamente a Europa Ocidental, foi uma forma de poupar em componentes tendo em conta os principais mercados de destino.
-
Rui a esse photoshop deve ser antigo não? Ainda tem o megane 2008 lá atrás..
-
Apanhei esta foto na rede:
([url]http://i1114.photobucket.com/albums/k538/Rui_N/big-Renault_Fluence_2012-2013-facelift-brasil-europe.jpg[/url])
é impressao minha ou esta foto parece montagem :huh: :huh:
-
O photoshop é recente.
A base é que é antiga.
Nas paredes ainda aparecem fotos antigas dos ZE.
-
Será??
(http://i1251.photobucket.com/albums/hh542/carlosjcm/fluence-2.jpg)
-
Promo Renault Fluence 2013 (http://www.youtube.com/watch?v=px-IkATXLqg#ws)
-
Já é :laugh:
-
Não me parece mal. Ainda que gostasse mais da frente conforme estava a ultima "fotografia" publicada aqui. Esta frente parece-me muito Samsung...
-
Ficou muito fixe o Fluence com este Restyling, para mim muito melhor que o anterior :cool:
(http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/643933_10151298837446202_2074404831_n.jpg)
(http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/533861_10151298837521202_1033624615_n.jpg)
(http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/604046_10151298837561202_785846013_n.jpg)
(http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/472_10151298837596202_385804558_n.jpg)
(http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/544784_10151298837621202_47950162_n.jpg)
(http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/554240_10151298837671202_1261670865_n.jpg)
(http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/387941_10151298837746202_577547300_n.jpg)
(http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/560842_10151298837801202_1576154773_n.jpg)
(http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/406889_10151298837921202_199957434_n.jpg)
-
Gosto desta nova frente. Boa evolução. Gostei da colocação dos Leds.
-
Está com um ar mais desportivo :smiley:
-
Está muito melhor mesmo :dance:
-
E com R-Link
-
Eu ja gostava do Fluence entao agora...! Lindo!
-
Só acho que o monitor fica um pouco fora de mão. Ter que andar um pouco mais esticado para tocar no monitor poderá ser chato, no caso do clio ele fica mais próximo e fácil de chegar.
-
"No interior não há grandes diferenças, mas tem novos elementos de equipamentos, como o sistema multimédia R-Link, estreado no novo Clio. Além disso, passa a ter disponível o sistema de acesso com cartão (substitui a chave), travão de estacionamento elétrico ou sensores de estacionamento dianteiros
As novidades debaixo do capot passam pela introdução de um novo motor 1.6i a gasolina, com 115 CV (ainda não é certo que chegue a Portugal), mas especialmente pelo upgrade da oferta diesel. O 1.5 dCi está disponível nas variantes de 90 e 110 CV, ambos da família Energy e agora com sistema stop&start. O mais potente pode associar-se à caixa automática de dupla embraiagem EDC. A gama Fluence passa a ter também disponível o motor 1.6 dCi Energy de 130 CV." In Turbo
Parece-me bem, os 1.5dci com melhores consumos e o 1.6dci vem claramente concorrer com o 1.7CDTI do Astra :P
-
Mas o fluence já era de cartão....
-
A Renault acaba de atualizar a berlina Fluence, modelo baseado na plataforma do Mégane, e que passa a «mostrar» a face das mais recentes propostas da marca: Clio, Captur e ZOE.
A atualização serviu ainda para a marca introduzir na gama novo 1.6 dCi de 130 cv (29.250 €), mantendo em simultâneo o 1.5 dCi de 90 cv (24.500 €) e 1.5 dCi de 110 cv (de 27.350 € a 28.950 €)
No interior atualização de conteúdos com introdução do sistema R-Link, disponível de série nos dois níveis de equipamento (Dynamique e Exclusive) e que se destaca pelo seu ecrã tátil de 7 polegadas. Este tablet integrado permite controlar o sistema de navegação TomTom, visualizar fotografias e vídeos, ouvir música, consultar o e-mail, aceder a toda a informação sobre o carro ou navegar nas redes sociais. Associado está o sistema R-Plug & Radio, Som 3D by Arkamys, Bluetooth e entradas USB para aparelhos portáteis.
No equipamento, o Fluence passa a oferecer travão elétrico, sistema de ajuda ao estacionamento, sensores de chuva e luz, ar condicionado automático bi-zona, entre outros. Auto Foco