Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Motor => Tópico iniciado por: brandao em 10 de Julho de 2012, 01:59 am
-
ora bem, o meu carro esta me a fazer perder o animo todo. Na sexta passada mandei a bosh service verificar o porque do carro solucar ao relentim e as vezes nao pegar a 1a ,e as vezes nem a 2a.
Fizeram a limpeza dos bicos,meteram aditivo e reprogamaram qualquer coisa.
Mal peguei no carro reparei que agora a luz do motor laranja so apaga quando dou a chave o que antes apagava sozinho. Ao fim de umas horas o carro so pegou a 2a e acendeu a luz de avaria eletronica e luz de servico. Em andamento,a luz acendia e apagava. Segunda foi la e agora dizem me que o erro da alta pressao mas que nao tem acerteza e que meter uma nova custa +- 1000e o que para mim e impensavel nesta fase. Ou seja,nao sei o que fazer,agora esta sempre acender a luz e apagar. Maldita a hora que mandei la o carro. Antes nem dava erro nenhum
-
Como leste no outro tópico, o melhor é mesmo levares a renault para fazerem um diagnostico na clip. A tal reprogramação que mencionaste é bem capaz de ter sido só uma limpeza de erros.
Se pesquisares, há tópicos semelhantes, que podem ter a solução para o teu problema.
por exemplo :
- http://www.renaultpt.com/index.php?topic=8448.0 (http://www.renaultpt.com/index.php?topic=8448.0)
- http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4647.0 (http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4647.0)