Forum RenaultPT
OFF TOPIC => Tasca => Tópico iniciado por: Brunof22 em 16 de Novembro de 2012, 03:50 am
-
Boas pessoal...
Gostava que me desse feedback de distribuidoras de gás natural, opiniões, problemas, e se não for pedir muito o €€€€
Preciso de instalar e não sei que distribuidora escolher!
-
Epa uso galp e não tenho queixas... o preço acaba por ser ela por ela :)
-
Eu também tenho gás Galp em casa.
Opta pelo ditribuidor que tiver melhores preços/condições.
Tenta ser o menos "roubado" possível. :wink:
-
tenho digal!! nada a apontar!!bom preço
-
Eu tinha Galp(lisboa gás) e agora passei para a Gold Energy. Não pago o termo fixo(passa-se a pagar só o consumo), o que para mim que tenho paineis solares faz com que tenha durante grande parte do ano facturas de 0€ :grin:
-
Por certo vais fazer passar muita gente pra essa distribuidora.... lol
-
Epá... não digas isso que ainda vou pedir uma comissão por todos os membros Renaultpt que passarem pra lá. Lolololol
-
Faço amanha a minha escritura, depois vou começar a tratar desse tipo de coisas, agua, luz, gaz, etc...
Tb fui influenciado e vou para a goldenergy.
Mas se for-mos ao site da decoproteste tem lá simuldores para comparar os varios fornecedores, e o mais barato aparece a goldenergy na simulação que fiz para o meu caso
http://www.deco.proteste.pt/casa/eletricidade-gas/simule-e-poupe/eletricidade-gas-melhor-tarifa?ssAction=Index&forceProfileChoice=True (http://www.deco.proteste.pt/casa/eletricidade-gas/simule-e-poupe/eletricidade-gas-melhor-tarifa?ssAction=Index&forceProfileChoice=True)
-
Maior vergonha de sempre a Goldenergy....
Bem se diz e é uma verdade, barato sai caro!
Fiz contarto e estou numa fase de rescisão... aqulea empresa é uma fraude autentica!
Queixa segue na DECO, ficaram parvos com o que lhes contei e então quando lhes pedi para verem as queixas na propria pag. do facebook desses artista lol nem sei se a DECO vai continuar a parceria pelo que me disseram!
Logo que possivel e o assunto esteja arrumado, conto tudo direitinho e posto uma copia da reclamação!
-
Bruno
podes esclarecer qual a razão da queixa e motivo da tua indignação ?
-
Mefisto leste na diagonal???
Logo que possivel e o assunto esteja arrumado, conto tudo direitinho e posto uma copia da reclamação!
Tens de esperar que as coisas se resolvam primeiro!!!!
-
O meu contrato demorou cerca de 3 meses para entrar em serviço, diziam que seriam 60 dias. Entretanto estou à espera da primeira factura para verificar se tudo corre como contratado.
Mas também tive alguns problemas para conseguir informações acerca do processo. Estive praticamente 2 semanas sem feedback deles, quer por mail, quer por telefone, a coisa só se "resolveu" quando fiz post no facebook a relatar a situação, no mesmo dia ligaram a dar informações.
Como disse, aguardo a primeira factura para confirmar se tudo fica nos conformes.