Forum RenaultPT

Àrea Tecnica => Comprar um Renault => B: Clio, Modus & Captur => Tópico iniciado por: jorgexsi em 26 de Fevereiro de 2013, 07:11 am

Título: Renault clio 1.2 16v serie billabong
Enviado por: jorgexsi em 26 de Fevereiro de 2013, 07:11 am
Boas Pessoal,

tenho um negocio interessante mas gostava de saber a vossa opiniao sobre renault clio de 2003 penso ser clio II fase3 ediçao billabong,

o veiculo encontra se  bem estimado e esta a GPL(consumos) mas ja conta com 170mil km gostava de saber se este modelo de motor e fiavel se aguenta mais alguns km em cima etc essas coisas todas,

Obrigado desde ja
Título: Re: Renault clio 1.2 16v serie billabong
Enviado por: Sls a GPL em 26 de Fevereiro de 2013, 08:44 am
Eu tenho um clio do mesmo ano e com o mesmo motor, e já conta com 220 mil km e até agora não tive problemas de maior, mas não tenho gpl.
Eu não tenho conhecimento da existência de problemas de maior nestes motores, normalmente o corpo da borboleta é que às vezes costuma dar algumas dores de cabeça. No entanto, podes dar uma vista de olhos pelos projectos/diários de bordo, dos users do forum para teres uma ideia  - http://www.renaultpt.com/index.php?board=9.0 (http://www.renaultpt.com/index.php?board=9.0)
Título: Re: Renault clio 1.2 16v serie billabong
Enviado por: Dom em 26 de Fevereiro de 2013, 09:11 am
Eu tive um e nunca me deu problemas mas tinha bem menos quilómetros. Atenção que ainda é Fase 2. Como já disseram pode dar problemas com o corpo da borboleta. Tenta ver se o filtro de ar está molhado com óleo.
Título: Re: Renault clio 1.2 16v serie billabong
Enviado por: joao.martins.91 em 26 de Fevereiro de 2013, 11:56 am
O meu Clio é um Clio II fase I, está com 175.000 e tal km's e ainda não me deu problemas. E já o tenho desde os 159.000 km's.

Os clio's são carros muito duradouros, não costumam dar muitos problemas  :smiley: