Forum RenaultPT

Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: abotelho em 05 de Outubro de 2013, 00:44 am

Título: Olá sou o abotelho
Enviado por: abotelho em 05 de Outubro de 2013, 00:44 am
O meu nome é António Botelho tenho 48 anos.
Moro no concelho do Seixal.
Possuo uma viatura Remnault Mégane II 1.4 16V a gasolina.
Cheguei a este fórum pesquisando no Google e por uma necessidade de encontrar a solução a uma avaria que já sei qual e, tanto que já foi resolvida :D
Como já disse possuo um Mégane II, sou de facto um apreciador de veículos Renault pelo seu conforto e fiabilidade.
A minha profissão nada tem a ver com mecânica e como não gosto de ser aldrabado, informo-me primeiro antes de recorrer seja a quem for (e nos tempos que correm, tudo é necessário), sou programador (vulgo 'o informático').
Título: Olá sou o abotelho
Enviado por: Staff em 05 de Outubro de 2013, 00:44 am
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos