Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Motor => Tópico iniciado por: carlosclio em 27 de Janeiro de 2014, 19:03 pm
-
Boa tarde, tenho um clio 1.5dci 2003 e ele anda a deitar fumo negro quando puxo por ele e por vezes não desenvolve parece que agarra ao chão e quando se solta larga o fumo negro.
ele foi à mecanica fazer limpeza do sistema de injeção e continua igual , o mecanico disse que tenho um injetor pouco famoso..
Alguem me sabe dizer +/- quanto fica um injetor novo para o clio já posto no sitio e ja reprogamado o carro..
Cumps
-
250/300 euros, dependerá se for na Renault ou noutra casa.
-
pensei que fosse mais até.
Se alguem já tiver colocado algum e souber o preço mais preciso que diga, para eu saber quanto irei gastar.
Obrigado
-
250/300 euros, dependerá se for na Renault ou noutra casa.
Queres um preço ao cêntimo, ou não te agradou aquele valor e estás à espera que feche o leilão?
-
Subescrevo e ainda estou para aqui a pensar que se calhar ainda se tem de ligar o carro à maquina para se programar os injetores
-
Não quero ao centimo, mas queria mais respostas, pra saber com o que puder contar...já me falaram em 400euros.
e sim é necessario reprogramar o carro.
-
E vais colocar só 1, ou logo todos?
-
E este tópico está no sitio errado. :lipsrsealed:
-
Vou colocar só 1.
-
Metes um agora e depois vais meter os outros mais dia menos dia, eu "apontei" 250/300 euros porque meti os 4 na Renault e ficou em 1200 euros em Novembro passado.
-
Se alguem já tiver colocado algum e souber o preço mais preciso que diga, para eu saber quanto irei gastar.
O orçamento que me deram foi de 400€ na Renault para 1 injector. Também tenho um que acusou na máquina, embora não tivesse causado problemas (ainda).
-
obrigado,