Forum RenaultPT

Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: CHT em 11 de Fevereiro de 2014, 19:27 pm

Título: Apresentação...segundo as regras
Enviado por: CHT em 11 de Fevereiro de 2014, 19:27 pm
Boas tardes.
Sou o Carlos, residente em Viseu.

Já estive a dar uma vista geral nos tópicos...já fiz uma pesquisa sobre o assunto principal que me fez vir aqui.... já inclusive procurei nos manuais disponibilizados (grande ideia) e, não encontrei nada.

Como não quero estar a fazer questões sobre coisas que, eventualmente, já estão respondidas, mas como não tenho disponibilidade para estar a ler as dezenas de páginas de assuntos, será que me podem orientar?

Gostaria de saber se já há algum tópico sobre "tirar a roda sobresselente"?

o modelo em questão é Grand Scenic II

Obrigado
Título: Apresentação...segundo as regras
Enviado por: Staff em 11 de Fevereiro de 2014, 19:27 pm
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos