Forum RenaultPT
Dá-te a conhecer => Apresentações => Tópico iniciado por: Marcos_Gomes em 30 de Março de 2014, 15:35 pm
-
Olá a todos, cá vai a obrigatória apresentação;
Ainda não tenho um Renault, mas penso em breve ter um, após um acidente aparatoso, com o meu estimado Fiesta, o proximo veiculo devera ser um Clio II storia 1,5dCi.
E venho até aqui para colucarr algumas questões para ficar mais esclarecido sobre a máquina, uma vez que nunca tive nenhum, Renault.
Cumprimentos a todos..
-
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos