Forum RenaultPT

Àrea Tecnica => Electrónica / Electricidade => Tópico iniciado por: Cota Clio em 21 de Abril de 2014, 16:38 pm

Título: Farois clio sport
Enviado por: Cota Clio em 21 de Abril de 2014, 16:38 pm
Boa tarde pessoal tenho uma duvida.

estou a pensar por faróis do clio rs com o olho de boi mas ate juntar mais uns dinheiros para lava faróis regulações e xénon queria andar com lâmpadas normais.

é possível?? é que me disseram que não por que a lâmpada e uma D2S

obrigadoo
Título: Re: Farois clio sport
Enviado por: rodrigopt em 21 de Abril de 2014, 17:14 pm
Dá com bricolage e mesmo assim fica uma valente cagada, fica o foco de luz todo marado e ficas com uma iluminação de treta... aconteceu isto a um user de outro fórum

Título: Re: Farois clio sport
Enviado por: Cota Clio em 21 de Abril de 2014, 17:16 pm
e que eu quero por xénon mas para isso quero por tudo legal para não levar com os homens da boina mas sendo assim tenho e de comprar as coisas aos poucos e depois monto tudo de uma vez.

uma pergunta no kit de lava faróis e obrigatório por deposito ou posso por uns T's dos "mija mija" para os faróis???

obrigado
Título: Re: Farois clio sport
Enviado por: rodrigopt em 21 de Abril de 2014, 17:20 pm
O ideal era usares o depósito do RS com 2 bombas, isto é uma para o vidro e outra para os lava faróis.

Depois com a instalação de um relé, consegues colocar apenas a deitar água para os faróis apenas quando estes estão ligados  :wink: Não me perguntes como se faz, que não percebo de parte elétrica  :laugh:



Se usares apenas o "T", além de perderes pressão, vai sair sempre água para os faróis mesmo estando desligados...
Título: Re: Farois clio sport
Enviado por: Cota Clio em 21 de Abril de 2014, 18:55 pm
sim eu sei mas era só para na ipo e na policia não me dizerem nada