Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Electrónica / Electricidade => Tópico iniciado por: carlosfilipe1994 em 10 de Agosto de 2014, 11:44 am
-
Bom dia pessoal,
Em Setembro o Clio vai passar a 'viver' em Coimbra. Digamos que Coimbra não é insegura mas segura também não é, há sempre aqueles furtos em comparação onde vivo é bem superior.
A minhas questões são:
- Que tipo de alarme aconselham ?
- Marcas (spy, cobra e outras) e com que tipo de segurança (tipo de sensores, bateria auto-alimentada, etc.)
- Para que preços rondam uns alarmes razoáveis, algo que me faça sentir seguro, sem contar com o preço de instalação.
Ps:. Já usei a 'pesquisa' mas não vi nenhum tópico que realmente me ajudasse em todas a minhas questoes.
Obrigado a todos desde já pela ajuda! :wink:
-
Alarme ideal para clio 3: Cobra 4625/4615 que funciona por linhas can-bus Tem corte de ignição, sirene autoalimentada, sensores volumetricos e possíbilidade de adicionar uma imensidão de módulos e sensores adicionais disponíveis (inclusivé módulo de subida de vidros específico para clio 3/modus, etc). Custa até 150€ dependendo da loja.
Spy's e alarmes dos chinocas, esquece essa m***... completamente.
Instalação: Tens parceiros no forum que o fazem a preços acessíveis.
-
Em primeiro lugar, obrigado Xmarine :wink:
Podes-me indicar algum site/loja que venda esses produtos? Andei pela net e so encontrei para cima de 180 euros e quero começar realmente a dar prioridade a este assunto
-
O importador é a Laps.pt
-
Só aparece o 4625 e custa quase 200 euros ... :sad:
-
Nas Norauto também costumam vender.