Forum RenaultPT
Àrea Tecnica => Motor => Tópico iniciado por: Andre Couto em 07 de Maio de 2015, 10:45 am
-
Bom dia precisava de uma ajuda de alguém mais entendido do que eu mudei no principio da semana o kit distribuição completo (correia de distribuição, bomba de agua etc..) e comecei a notar que o carro esta a fazer um barulho um pouco diferente e quando esta em ponto morto vibra muito mais, se estiver a diminuir a velocidade para parar parece que que vai ir a "baixo" é normal de ser novo o kit ou tem algum problema de montagem ou algo estragado? obrigado agradecia que me ajudassem
-
Qual é o carro?
Sent from my german saloon car with Quim Barreiros playing "Cabritinha" on the radio.
-
é um megane 2 só não diz se é a gasolina se diesel.
Bom dia precisava de uma ajuda de alguém mais entendido do que eu mudei no principio da semana o kit distribuição completo
mas foste mesmo tu que mudaste a distribuição?
O mais certo é não ter ficado a ponto, basta ter falhado um dente na posição correcta, para ficar a trabalhar mal.
-
é um renault megane 2 de 2008 e foi mesmo na renault que mudei
-
desculpem gasóleo 1500 com 105 cv
-
Então se foi na Renault que mudaram, para que estás aqui a perder tempo? Já devias ter chamado o reboque, levado a Megane novamente para a Renault e reclamado da situação!
Se estava tudo bem quando a deixaste lá para mudarem a distribuição e depois da intervenção ficou a funcionar mal... das duas, uma: ou fizeram asneira ou tiveste um azar do caraças e avariou outra coisa qualquer não relacionada com a distribuição!
-
vai ser agora a tarde vou tratar de mandar o carro para la obrigado pelo concelho..
-
Não tens que agradecer, estamos cá é para ajudar!
No entanto, só acho que, nestas situações, em que uma intervenção foi feita numa oficina credenciada (seja ou não da marca) não devemos pensar duas vezes: é meter a viatura no reboque, voltar para trás e reclamar!
-
Deve estar 1 dente fora de ponto.
Ou então pode nem ter nada a ver com isso e já estão a culpar o gajo que trocou a correia.
Sent from my german saloon car with Quim Barreiros playing "Cabritinha" on the radio.
-
Ninguém está a culpar o gajo que trocou a correia... isso não está em nenhum comentário!
O que se disse foi que ou fizeram asneira ou teve azar e apareceu outro problema qualquer que não está relacionado com a distribuição!
No entanto, se aconteceu após a troca da distribuição, o cliente tem todo o direito de reclamar, pois quando entrou na oficina estava tudo bem e quando saiu já não estava! Depois terá de aguardar pela peritagem da Renault para saber se o problema está ou não relacionado com a intervenção feita!
Se sim, a Renault tem de resolver o problema... se não, a Renault terá de apresentar um orçamento para a reparação e o cliente aceita ou não!
-
Por vezes pode acontecer que a correia salte um dente na hora de rodar o motor, por vezes uma pequena distração dá nisto. Mas vai à Renault que eles têm mais é que resolver isso.
-
Já esta resolvido mas obrigado pessoal ! era um apoio do motor estragado continuação de uma boa noite