Forum RenaultPT

Àrea Tecnica => Som / In Car Entertainment => Tópico iniciado por: toze1965 em 18 de Setembro de 2015, 23:23 pm

Título: Onde raio fica o fusivel do radio do laguna 2 fase 2 ?
Enviado por: toze1965 em 18 de Setembro de 2015, 23:23 pm
Olá a todos,
estava na bricolage com a ficha que está por baixo da alavanca das mudanças para retirar corrente para fazer uma puxada para o porta luvas ,afim de lá meter uma tomada de USB, quando sem querer toquei 2 fios e queimei algum fusível.

Não tenho radio ,nem GPS nem luz no GPS e descobri que também não tenho STOPs !!!!!

Dei um olhada nos fusíveis que estão perta da porta e não vejo nenhum queimado, nos pequenos que estão perto da bateria também estão ok, ´pode ser algum daqueles grandes ? é que esses não vi nenhum, no caso de ser algum desses onde posso comprar esses gordos ?

Agradeço desde já todas as ajudas
Título: Re: Onde raio fica o fusivel do radio do laguna 2 fase 2 ?
Enviado por: Sls a GPL em 19 de Setembro de 2015, 01:25 am
Procura na caixa de fusíveis no compartimento do motor.
Alem disso dá uma vista de olhos noutros tópicos que falam do mesmo problema
Título: Re: Onde raio fica o fusivel do radio do laguna 2 fase 2 ?
Enviado por: toze1965 em 19 de Setembro de 2015, 07:17 am
obrigado pela resposta ...fiquei na mesma ...
Título: Re: Onde raio fica o fusivel do radio do laguna 2 fase 2 ?
Enviado por: Sls a GPL em 19 de Setembro de 2015, 09:09 am
Tens que ver os fusíveis que estão na caixa que está no compartimento do motor, um deles está fundido, se não me engano a caixa de fusíveis deve estar perto da bateria.